segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como Desenhar o Scooby Doo Fácil!


Vamos desenhar o Scooby Doo facilmente com esse tutorial pessoal! E mais uma vez, nos ajude a sermos o maior blog de desenhos do Brasil, compartilhando nossas novidades no Facebook!

Bom enquanto ao desenho, comece com traços leves para os primeiros passos e preste bastante atenção nas imagens de cada passo! Vamos ao desenho! 



PASSO 01

No primeiro passo faça as marcações para ajudá-lo a esboçar a cabeça do Scooby Doo muito melhor. Comece por desenhar um círculo para a parte interna da cabeça. Em seguida, desenhe uma forma de diamante arredondado grande para o nariz do Scooby, a partir da ponta do nariz na parte inferior desenhar uma linha que vai direto para o círculo redondo que você desenhou para o rosto. Em seguida desenhe linhas cruzadas para os olhos, depois os olhos circulares oblongos, dois deles.

PASSO 02

Agora desenhe a metade inferior do rosto e as orelhas do Scooby Doo como na imagem acima. Veja como as orelhas são grossas e detalhadas. Isso é o que você está tentando realizar nesta etapa antes de ir para a próxima. Ele tem um sorriso aberto, assim você vai ter que desenhar alguns dentes, como acima parta dar a ele esse sorriso grande. Depois de fazer tudo, tem que desenhar as sobrancelhas em negrito.

PASSO 03

E aqui está a última etapa para desenhar fácil o Scooby Doo. Agora tudo que você tem que fazer aqui é desenhar seu pescoço. Inicie com uma linha vindo de trás da parte inferior da orelha, e ligeiramente curva da linha de baixo e pare bem como na imagem de exemplo acima. Repita o mesmo passo do outro lado, mas desta vez não faça a linha muito curvada ou longa. Depois que você fizer isso,desenhe a sua coleira e etiqueta e apague todas as orientações que você fez no primeiro passo.

PASSO 04

Bom e aqui está o seu desenho do adorável Scooby! Agora é só desenhar e se divertir!



0 comentários:

Postar um comentário