sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como Desenhar o Batman (Passo a Passo)


  Bom pessoal, vamos postar aqui o tutorial de como desenhar o Batman passo a passo, com imagens e dicas! Esse foi um pedido feito em nossa página no Facebook e vamos atender com satisfação!

  Prestem bastante atenção as imagens de cada passo, seguindo sempre as linhas vermelhas para saber o que desenhar em cada lição, sem se esquecerem também de começar com traços leves para os primeiros passos!



PASSO 01

Vamos começar com as diretrizes e formas. Comece com o desenho de um pequeno círculo para o rosto com as diretrizes faciais. Agora, desenhe a forma da sua enorme capa 
que é uma reta no final. Agora, desenhe o tronco que é muito musculoso e também desenhar as formas de seus braços, são três formas de cada lado. A partir dessas formas e diretrizes, é que vamos desenhar o homem morcego, siga com atenção as imagens acima, leve seu tempo.

PASSO 02

Aqui, nesta etapa, você vai desenhar a parte muscular das pernas do Batman.  Desenhe todos os detalhes em vermelho da imagem acimaTambém começar a desenhar a parte inferior da capa do batman. Na parte superior do corpo desenhar os braços e punhos. Comece a consubstanciar o topo da sua capa também. Também vamos desenhar os topos pontudos de sua cabeça (aqueles dois chifres, que representam as orelhas pontiagudas de um morcego das trevas).

PASSO 03

Adicione alguns detalhes nesta área.Certifique-se de que tem uma boa aparência. Adicione alguns detalhes como bolsos e acessórios em seu cinto. Isso vai deixá-lo mais detalhado e realista. Adicionar a outra metade de seus braços também. Estique os detalhes em sua capa e procure ganhar mais definição em seus joelhos. Comece caracterizando seu rosto e capa. Para ajudar a desenhar a área facial, pense em um M e adicione uma boca dentro do M.

PASSO 04

Adicionar detalhes extra na capa e criar seu emblema. Qual é o seu símbolo morcego que vai usar? O clássico, o atual ? Isso é com vocês, pois é a parte mais simples do desenho. Quando você terminar com o detalhamento, você está pronto para apagar todas as orientações e formas que você desenhou no passo 1.

PASSO 05

E é assim que deverá ficar seu Batman depois de ter suas marcações e erros apagados. Agora é só se divertir colorindo!

   Finalizamos mais um tutorial passo a passo, continuem fazendo seus pedidos em nossa página no Facebook, teremos prazer em atender todos os pedidos! Abraços!

1 comentários:

  1. Gosto muito dos seus desenhos Maicon, eu tenho um blog que a maioria dos desenhos que eu desenhei foi daqui. Se você puder ir lá da uma olhada e comentar oque você achou eu ficarei muito grato :)

    Zapdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir