terça-feira, 19 de novembro de 2013

Como Desenhar Em 3D (Passo a Passo)


  Neste tutorial vamos aprender um pouco mais sobre a perspectiva, que é usada para criar desenhos em 3D. É um tutorial simples, mais essencial para se começar a fazer desenhos em 3D.


PASSO 01

Comece escolhendo seu material. Você pode usar praticamente qualquer lápis para isso, mas optei por usar um lápis 6H. Tanto como ferramentas vamos usar uma T-Square para desenhar linhas perpendiculares, uma bússola para desenhar círculos, e uma régua para desenhar linhas.

PASSO 02

Vamos começar com o básico. Desenhar uma linha reta perpendicular com o lado do seu papel, utilizando a praça. Esta linha será o seu horizonte. Adicione um ponto em sua linha do horizonte. Este ponto é o ponto de fuga.Todas as suas linhas não perpendiculares serão sorteados em relação a este ponto.

PASSO 03

Antes de passarmos às formas básicas, vamos desenhar algumas formas básicas. Comece por desenhar um retângulo (quadrado), círculo e triângulo. Todas as nossas formas serão construídas a partir dessas formas.

PASSO 04

Agora vamos criar algumas formas fora de nossas formas. Comece com um plano retangular. projetar algumas linhas do ponto de fuga. desenhar uma linha perpendicular com a praça para formar um lado de sua forma.

PASSO 05

Desenhe outra linha perpendicular entre o anterior e a linha do horizonte. Este será o outro lado de seu avião.

PASSO 06

Ligue os pontos para formar do seu plano retangular. Em seguida, projetar algumas linhas do ponto de fuga para a forma circular.

PASSO 07

Em seguida esboçar um plano quadrado. Desenhe linhas diagonais que se cruzam no seu centro.

PASSO 08

Desenhe o sua forma circular dentro da praça. O centro do círculo é a intersecção das duas linhas de laranja diagonais. Há maneiras mais exatas de desenhar círculos usando perspectiva, mas por agora apenas esboçar como nos exemplos. Vou passar por cima das formas mais complexas em um futuro tutorial.

PASSO 09

Agora, para o plano triangular. Desenhe três pontos do espaço igualmente em uma linha perpendicular.Em seguida, projetar algumas linhas a partir desses pontos para o ponto de fuga.

PASSO 10

Coloque um ponto na linha de centro e linhas de projetos a ele dos outros dois pontos, a fim de formar o seu triângulo. Como na imagem acima.

PASSO 11

Feche o seu triângulo. Isso é uma introdução básica a perspectiva! Brincar com o conceito e tentar fazer tipos mais complexos de formas.

PASSO 12

Agora vamos construir algumas formas! Lembre-se que as formas são duas dimensões e formas são três dimensões. Comece com uma linha do horizonte e ponto de fuga novamente. Em seguida, formar um retângulo usando uma T-quadrado.

PASSO 13

Agora linhas de projetos vindos dos quatro cantos do retângulo para o ponto de fuga.

PASSO 14

Criar um prisma retangular, chamando outro retângulo atrás do anterior. Certifique-se de que os cantos deste retângulo tem as quatro linhas que estão sendo projetadas a partir da anterior. Quanto mais próximo do retângulo é o ponto de fuga, quanto mais o formulário será exibido. Depois de ter fechado o seu projeto forme três linhas do ponto de fuga para a próxima forma, uma pirâmide.

PASSO 15

Crie o projeto uma linha de baixo de seu centro.

PASSO 16

Agora estenda a partir de pontos dos cantos do plano em relação à extremidade da linha de centro de modo a formar a sua pirâmide. Depois de que se estendem de uma nova linha a partir do ponto de fuga e criar um círculo na outra extremidade do mesmo usando uma bússola. Este será um dos lados de um cilindro.

PASSO 17

Projetar algumas linhas dos lados do círculo para o ponto de fuga. Desenhar uma linha perpendicular em entre as duas linhas anteriores. Este será o diâmetro da outra extremidade do cilindro.

PASSO 18

Concluído seu cilindro por desenhar um círculo. Certifique-se de que o centro do seu novo círculo está em linha com o outro círculo. Ligar os dois círculos para formar um cilindro. Agora adicione uma linha. Desenhar uma linha perpendicular a partir do centro da linha anterior. Estas linhas serão a base para um cone.

PASSO 19

Crie um plano quadrado. Este será um guia para a base circular do cone.

PASSO 20

Forme seu cone traçando uma base circular, em seguida, da extensão das linhas a partir dos lados da base para a ponta da linha perpendicular. Mais uma vez, esta é apenas uma introdução básica a perspectiva. Ele só se torna mais complexa a partir daqui. Encorajo-vos a vasculhar a internet para muitos tutoriais como perspectiva básica, como você pode para ganhar mais experiência com o conceito. Eu vou criar alguns tutoriais de perspectiva de pontos múltiplos e com exemplos mais complexo, aguardem!


   Enquanto isso acompanhe nossas novidades diárias pela nossa página no Facebook, e faça também seus pedidos! Abraços pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário