terça-feira, 19 de novembro de 2013

Como Desenhar o Jake (Hora de Aventura)


  Vamos aprender como desenhar o personagem Jake de Hora de Aventura passo a passo, com imagens e dicas fáceis!

  Então comece com traços leves para as marcações e siga com atenção as imagens de cada passo!


PASSO 01

Para começar, desenhe um círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar outra forma de círculo para seu corpo e, em seguida, façaa outra metade do círculo para o peito. Por fim, desenhe as quatro linhas das pernas.

PASSO 02

Agora você vai desenhar a forma da cabeça do Jake e depois desenhe o flops para seus ouvidos.Você agora vai fazer os grandes olhos esbugalhados redondos, os detalhes da papada, e, em seguida, um pequeno nariz redondo e a forma da boca. Siga a imagem acima e tudo ficará bem!

PASSO 03

Você já está quase acabando com esta lição. Tudo que você tem a fazer agora é desenhar a forma do peito de Jake e, em seguida, começar a desenhar as suas pernas e pés de um cão skinny. Uma vez que isso for feito, passe para a próxima etapa.

PASSO 04

Finalize o desenho do Jake por esboçar a forma de seu corpo para trás, pernas traseiras e rabo curto e grosso. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa, assim você pode preparar o seu desenho para a cor.

PASSO 05

Você acabou de aprender com sucesso "como desenhar o Jake, passo a passo". Coloque cor no seu desenho usando a primeira imagem do post como base, preciso for!

  É isso, acho que todos conseguiram, comentem seus resultados e participe do blog, pedindo conteúdo para o blog através da nossa página no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário