sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como Desenhar o Corpo Humano (Mangá)


  Vamos desenhar o corpo humano passo a passo no estilo mangá! Com atenção as imagens de cada passo, conseguirá reproduzir o corpo de um mangá perfeitamente.

 Se quiserem aprender mais sobre como desenhar outras partes, personagens e técnicas de animes e mangás é só visitarem nossa área destinada a esses tutoriais e artigos (Clique Aqui).

 Bom, vamos ao tutorial!



PASSO 01

Agora vai aprender três posições diferentes do corpo. Você pode optar por desenhar todos os três, ou você pode escolher um . Comece com três formas de círculos para seus corpos mangá que você vai adicionar as diretrizes faciais. Em seguida desenhar as formas do tronco para todos, como na imagem acima. Uma vez feito isso você vai desenhar uma linha de conexão que vem do torso, até os quadris ou na área pélvica que você vai fazer a seguinte. Finalmente fazer todas as orientações dos membros, assim como as formas para as mãos e os pés.

PASSO 02

Comece a desenhar as formas dos modelos de manga como você pode ver aqui e, em seguida, esboçar os seus olhos e franjas para os seus estilos de cabelo.

PASSO 03

Você vai acabar com os estilos de cabelo dos seus modelos de corpo manga e desenhe o restante dos olhos para cada personagem que você vê aqui. Esboçar os ouvidos e bocas nos modelos também.

PASSO 04

Agora você vai começar a desenhar as formas do tronco de seus corpos manga começando com os ombros e braços. Uma vez que isso é feito, você pode desenhar as formas dos seios, como você vê acima e adicione um pouco de definição no pescoço por esboçar suas linhas de clavícula.

PASSO 05

Está quase acabando com esta lição e até agora eu acho que você está indo muito bem. Continue a esboçar o torso desenhando o formato dos corpos de mangá, cintura e quadris. Uma vez feito isso desenhe mais da forma para os braços e adicione um pouco de definição para a barriga, adicionando um buraco do umbigo.

PASSO 06

Acabar com os braços e as mãos e, em seguida, começar a esboçar as coxas ou a parte superior da perna do seu corpo de mangá. Como você pode ver pelo desenho aqui, essas senhoras têm pernas muito finas.

PASSO 07

Agora, para sua última etapa de desenho, você vai terminar de desenhar as pernas e depois tirar os pés, incluindo os dedos e tudo. Apague todas as orientações visíveis que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu desenho para que fique bonito e arrumado.

PASSO 08

Quando tudo estiver pronto você vai ter feito uma, ou mais, formas femininas de um corpo de mangá perfeitamente! Agora é só aplicar o que aprendeu em seus trabalhos!


  É isso pessoal, espero que tenham tirado aproveito do passo a passo, e para acompanhar nossas novidades diárias e fazerem seus pedidos basta nos acompanhar pela nossa página no Facebook! Um abraço e bons desenhos!


0 comentários:

Postar um comentário