quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como Desenhar Um Tigre (Passo a Passo)


 Você vai aprender a desenhar um Tigre passo a passo. Para concluir esse desenho com exito você deve gastar o tempo necessário para adicionar os detalhes e ter muita paciência e atenção as imagens de cada passo! Principalmente na parte de adicionar as listras.

 Nos acompanhe pelo Facebook e comentem os resultados que obtiverem galera e vamos lá, desenhar um Tigre!



PASSO 01

A primeira coisa que você vai fazer nesta etapa é desenhar suas diretrizes. Faça dois círculos redondos perfeitos, um de cada lado. Esta vai ser o cabeça e o corpo do Tigre.

PASSO 02

Agora, ligue os dois círculos traçando as linhas na parte superior e na parte inferior das formas de círculo.Agora sua imagem deve ser semelhante a um par de óculos e um rosto sorridente. Veja a imagem de exemplo.

PASSO 03

O que você faz aqui é iniciar pela primeira vez a cabeça. Desenhe duas formas em triângulo nos cantos da cabeça para os ouvidos. Em seguida, mover mais para baixo no rosto e esboçar a linha para as bochechas do tigre, e a metade inferior da boca. Uma forma simples de o fazer é estabelecer um grande "U" para a parte inferior da mandíbula, e uma grande de "W" para a parte superior da boca. Vá para baixo e esboce a perna da frente do tigre, se você olhar de perto, tem a aparência de um osso humano. Caminhe para a parte de trás do desenho e desenhe parte da pelugem da perna.

PASSO 04

Mantenha o foco no rosto do tigre e levemente esboce uma linha ligeiramente curvada para baixo no meio da cabeça que se ramifica para os olhos do tigre. Mover um pouco as formas para baixo e esboçar o nariz. Depois que a metade superior do desenho for feita, mover para baixo para completar a segunda perna do tigre. Afaste-se um pouco e termine esboçando as patas traseiras. Note que uma das pernas está dando um passo para a frente, então certifique-se de desenhá-lo no ângulo da imagem acima.

PASSO 05

Esboce a definição necessária na cabeça e em todo o rosto, adicionando a pele e os pelos. Defina o rosto do tigre enquanto você está adicionando o buço. Desça até a parte inferior do desenho e esboce os dedos dos pés e os ossos do tornozelo da perna de trás interna. Depois de obter esta peça acabada proceder diante.

PASSO 06

          Esboçar definição e detalhes é muito necessário neste passo. Aqui é onde você irá adicionar  a maior parte dos detalhes do Tigre, incluindo suas listras. Observe com atenção na imagem acima e não tente desenhar rápido, as listras não são uniformes mais seguem um contorno parecido. Não se esqueça de adicionar os outros detalhes como as unhas da pata e o resto.

PASSO 07

 Seu esboço deve ser parecido ou semelhante a este quando acabado.Você só tem que colorir a imagem se quiser!


0 comentários:

Postar um comentário