segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como Desenhar um Panda (Passo a Passo)


Vamos desenhar uma mamãe panda e seu filhotinho dependurado nela, como na imagem abaixo. Bom mais quem quiser pode parar somente na mamãe panda!

Vamos ao tutorial galera!


PASSO 01

Tudo que você tem que fazer aqui é fazer as formas redondas básicas, para fazer um quadro funcional para os corpos dos pandas. Não se esqueça de adicionar as orientações faciais para mamãe panda antes de passar para a etapa dois.

PASSO 02

Agora vai começar a desenhar a estrutura da cabeça do panda,observe o exemplo acima e faça igual, que deve incluir as bochechas rechonchudas e as orelhas redondas e bonitas.

PASSO 03

Defina as orelhas, e, em seguida, desenhe as formas oblíquas para os olhos de panda. Agora faça o nariz pequeno, bem como sua boca. Quando isso for feito, você pode então mover-se para a etapa quatro.

PASSO 04

Este é um passo muito simples, porque tudo que você tem a fazer é desenhar os globos oculares e preencher as íris. Quando isso for feito esboce uma linha, como na imagem acima, para o queixo.

PASSO 05

Ok galera, agora você vamos desenhar os braços da mamãe panda que são de formas arredondadas simples e, na parte de trás de seu braço direito, desenhe os braços do panda bebê que se agarra à sua mãe.

PASSO 06

Desenhe a forma da barriga grande que é basicamente engrossando a diretriz que você desenhou na primeira etapa e, em seguida, desenhe as pernas e pés pequenos, como acima!

PASSO 07

Agora estamos prontos para desenhar o bebê panda. Ele ou ela é muito simples de desenhar, porque o corpo é feito de círculos. Quando isso é feito passe para a última etapa do desenho para terminar de desenhar esses pandas. Não se esqueça das orelhas, nariz e boca para o amiguinho.

PASSO 08

Por fim, apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o desenho e, em seguida, desenhar os olhos do bebê panda. Preencha os olhos e prontoVamos ver como eles devem ficar na etapa seguinte.

PASSO 09

Aqui estão eles, dois pandas que você mesmo desenhou. Espero que você tenha se divertido fazendo o desenho. E para colorir, nada mais simples não é!? Use preto e deixe seu desenho, alvinegro.


0 comentários:

Postar um comentário