quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como Desenhar Um Golfinho (Passo a Passo)


 Agora você vai aprender a desenhar um Golfinho passo a passo facilmente! Está pronto? Então vamos nessa!



PASSO 01

Vamos começar. Desenhe uma forma de ovo e, em seguida, conecte as orientações do corpo como na imagem acima.

PASSO 02

Agora você vai começar a desenhar o nariz de garrafa, e a testa do golfinho. O mesmo revestimento da testa, também deve formar a barbatana dorsal, e a linha de fundo que irá, em seguida, virar a cauda do animal.

PASSO 03

Nesta etapa, você vai desenhar o corpo do golfinho como na imagem acima, até a boca, barriga, e barbatanas ,e todas são desenhadas para fora. Observe como a boca está ligeiramente aberta.

PASSO 04

Você está quase em sua última etapa, e quase terminado seu desenho de um golfinho. Escureça a boca como na imagem acima e faça os pequenos e pontiagudos dentes. Em seguida, desenhe a outra barbatana e coloque cor em um globo ocular.

PASSO 05

Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa e, em seguida, esboçar algumas linhas detalhando para adicionar a definição para a pele do seu golfinho.

PASSO 06

No final, o desenho deve sair parecendo com o que você vê aqui. Você acaba de desenhar um golfinho e agora já pode colori-lo se quiser!

Bom, você desenhou um belo golfinho com esse passo a passo, espero que todos tenham conseguido, comentem seus resultados e curtam nossa página no Facebook, para pedidos e novidades!

0 comentários:

Postar um comentário