terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como Desenhar um Elefante Fácil


  Vamos aprender a desenhar um elefante muito legal, de maneira fácil passo a passo com este tutorial. Então atenção as imagens e dicas e, vamos desenhar!



PASSO 01

Comece o primeiro passo fazendo uma série de formas para a cabeça e o corpo da criatura enorme.Desenhe as marcações para o rosto, tronco e pernas. Exatamente como na imagem acima.

PASSO 02

Agora vai comece a desenhar o formato da cabeça do elefante, boca e um longo tronco grosso assim como na imagem.Quando isso for feito, você pode desenhar a perna da frente, e o pé.

PASSO 03

Termine a cabeça com uma asa de borboleta para a forma do ouvido, em seguida, desenhe a presa.Adicione a linha do ventre, e depois desenhe o olho, o buraco do tronco, e depois adicionar algumas linhas de rugas e formas para o tronco, cabeça e perna.

PASSO 04

Concluir desenho do corpo do elefante, fazendo a parte de trás, da extremidade, e em seguida, as patas traseiras. Desenhe a outra orelha e, em seguida, termine os olhos. Adicione as unhas dos pés e, depois adicione algumas linhas de rugas nos joelhos.

PASSO 05

Agora você pode terminar de desenhar o seu elefante desenhando uma cauda, ​​e faça mais detalhes, como linhas em volta dos joelhos. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

E é assim que ficará seu belo elefante depois de você apagar os erros e as marcações!



0 comentários:

Postar um comentário