segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como Desenhar o Gumball (Passo a Passo)


  Ai gente, nessa aula vamos desenhar o personagem Gumball do desenho O Incrível Mundo de Gumball. Não será difícil, então tudo que tem a fazer é começar com traços leves para os primeiros passos e ter bastante atenção nas imagens de cada passo!

  E não se esqueçam de comentarem os resultados e curtirem nossa página com conteúdo exclusivo no Facebook! Vamos lá!


PASSO 01

Vai ser muito fácil de desenhar o Gumball. Comece com uma forma redonda para a cabeça e, em seguida, desenhe algo como um pau grosso como forma para o corpo, como você vê aqui. Quando isso for feito, adicione as orientações faciais.

PASSO 02

Você agora vai tfazer a forma real da cabeça e do rosto de Gumball. Depois desenhe o corpo lembrando de adicionar essas duas colisões. Observe a imagem acima e não terá problemas.

PASSO 03

Desenhe as orelhas de gato, seus olhos grandes , e depois o nariz magro e longo, em seguida adicione um pouco de bigode como linhas nas bochechas.

PASSO 04

Preencha os globos oculares e, em seguida, desenhe a ponta do nariz, boca e dentes ou um só dente. Quando isso for feito, você pode acabar com o rosto de Gumball desenhando as sobrancelhas grossas e depois colori-los dentro

PASSO 05

O corpo de Gumball já está elaborado. Tudo que você tem a fazer é desenhar os braços e as mãos que estão descansando em seus quadris, e depois faça as algemas para as mangas da camisa, e, em seguida, o colarinho da camisa. Agora faça um zíper e trace uma linha divisória para fazer as duas pernas.

PASSO 06

Para o último passo tudo o que você precisa fazer é desenhar algumas listras em seus punhos de manga e desenhe as linhas dos dedos e pés, e então sua cauda. Ah, sim, não se esqueça de fazer as algemas na parte inferior de cada perna. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar seu novo desenho.

PASSO 07

Aqui está Gumball, o personagem de O Incrível Mundo de Gumball.  Parabéns, agora é só colorir e curtir seu desenho recém acabado!

1 comentários: