quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como Desenhar uma Guitarra (Passo a Passo)



  Olá galera, pois é chegou a hora de você aprender a desenhar uma guitarra passo a passo com nosso tutorial com imagens e dicas!

  Esse desenho exige atenção, então demore o tempo necessário para que o resultado final seja o melhor !
amos desenha uma Guitarra Gibson Les Paul Solid Body Electric.

  Comece sempre seu desenho com traços leves para poder apagar as marcações no final e bastante atenção nas imagens.

Queria pedir também que curtam nossa página no facebook e façam seus pedidos de tutoriais por lá! Abraços e mãos ao lápis!




PASSO 01

Iniciar este primeiro passo,desenhando o delineamento da Guitarra como mostrado aqui. Como você pode ver a forma nesta primeira etapa é meio quadradão e pontudo, mas tudo vai mudar em etapas posteriores. Você vai então desenhar as diretrizes para as pick-ups e os diferentes sintonizadores.

PASSO 02

Agora você vai começar a esboçar a forma real da parte inferior do corpo da guitarra, suas curvas, bem como o topo. Depois de terminar de moldar o corpo da guitarra você está pronto para avançar para as etapas seguintes.

PASSO 03

Agora você irá detalhar o top ou o cabeçote, adicionando os apertos das chaves de ajuste. Em seguida, você irá definir o corpo do corpo de madeira sólida e, em seguida, começar a adicionar as teclas de controle de volume e tom, juntamente com o seletor de pick-up que é para o canto superior direito. Em seguida, você vai desenhar o pescoço , ponte pick-up e formas como mostrado aqui. Basta prestar bastante atenção na imagem acima, demore o quanto for preciso!

PASSO 04

Neste próximo passo, você irá se concentrar no braço da guitarra, fazendo os trastes e o design quadrado no pescoço. Você também irá adicionar as chaves e, em seguida, detalhar as pontes que você desenhou no passo anterior. Irá terminar este passo, fazendo o encaixe da cinta sobre a parte inferior do corpo, como mostrado.

PASSO 05

Esta é a última etapa do desenho e o que você vai fazer aqui é detalhar as chaves e depois desenhar as cordas, que como você já sabe são seis. Depois você pode começar a apagar todas as orientações que você desenhou na primeira etapa. Em seguida, detalhar o tom e botões de volume, bem como o seletor de pick-up.

PASSO 06

E é assim assim que dee ica sua Guitarra Gibson Les Paul Solid Body Electric depois de udo apaado. Se quiser coloi-la use a imagem completa do começo do post!



0 comentários:

Postar um comentário