quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como Desenhar o Gohan de Dragon Ball Z

  
  Hoje vamos desenhar o Gohan, filho de Goku, do clássico anime Dragon Ball Z! É um desenho que exige atenção então demore o necessário para completar cada passo e observe com atenção as imagens de cada passo!

  Façam seus pedidos de tutorias pelo Facebook! Curtam nossa página e saibam primeiro das atualizações do blog!

  Vamos ao passo a passo!





PASSO 01

Você vai desenhar o  Son Gohan em uma pose de ação ,por favor demore o tempo necessário, se você quer um desenho de qualidade. Comece fazendo um círculo para a cabeça e, em seguida, desenhar uma forma de ovo para a vista de cima de seus ombros e tronco. Adicionar as duas orientações: uma para a cara, e uma para o braço. Observe a imagem com atenção.

PASSO 02

A próxima coisa que você vai fazer é esboçar o formato do rosto do Gohan, que é muito esculpido e forte . Você vai incorporar também o contorno de sua orelha . Em seguida, desenhe o cabelo que está caindo sobre a testa e, em seguida, desenhar  contorno do couro cabeludo também.

PASSO 03

Como você sabe os personagens de Dragon Ball seguem um padrão. A primeira coisa que você vai fazer aqui é desenhar e dar cor nas ousadas sobrancelhas , e então desenhar a forma dos olhos (Veja a imagem com anteção). Em seguida, desenhe o nariz pontudo, e seu sorriso puxado para um lado, bem como o detalhamento de dentro da orelha.

PASSO 04

Tudo que você tem que fazer aqui é terminar de desenhar o seu penteado que é espetado, e pontiagudo para cima. Adicione um pouco de detalhamento para o rosto também.

PASSO 05

Agora que temos o rosto de Son Gohan todo desenhado, você pode começar a esboçar a metade superior de seu corpo começando com a manga e forro . As roupas são muito detalhadas por isso não deixe de fazer as dobras, vincos e rugas.Não se esqueça de desenhar o peito também.

PASSO 06

Son Gohan também tem braços muito musculosos, bem como o físico. Agora, por causa disso, eu quero que você comece a esboçar o braço que está cheio de detalhamento musculares e, em seguida, desenhar as pulseiras que ele sempre usa. Quando isso for feito, faça o cinto em volta da cintura, e, em seguida, passar para o passo sete.

PASSO 07

Você já está quase a acabando com este tutorial.Tudo que você precisa fazer aqui é esboçar as pernas ou suas calças, e depois desenhar as mãos também. Quando você acabar e achar que está bom, siga adiante. 

PASSO 08

Para a última etapa de desenho, eu quero que você esboce os sapatos ou pés e, em seguida, esboçar todos aquelas dobras e rugas na calça do personagem. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa e está tudo feito.

PASSO 09

Aqui está como deve se parecer o resultado final do seu desenho do Gohan do Dragon Ball Z. Para colorir use a primeira imagem do tutorial, onde o desenho está completo se desejar!

  É isso pessoal, comentem os resultados e não se esqueçam de nos ajudar divulgando o blog para seus amigos tentarem também desenhar o personagem, assim estaremos sempre atualizados. Abraços!



0 comentários:

Postar um comentário