domingo, 22 de setembro de 2013

Como Desenhar um Camaro Perfeito!


  Iaew pessoal, continuando as nossas aulas de desenhos de carros, trazemos agora um tutorial passo a passo de como desenhar um Camaro!

  Nesse desenho sugiro bastante atenção, principalmente aos de detalhes do carros e as marcações! Vamos a aula!



PASSO 01

Como você pode ver quando você começar este primeiro passo para Como desenhar um carro Chevy Camaro, você simplesmente deve desenhar um retângulo grande e, em seguida, adicione as diretrizes, uma vertical e duas horizontais .

PASSO 02

Agora o que você tem a fazer é desenhar o formato do pára-brisa dianteiro, como visto aqui e fazer os limpadores.

PASSO 03

Você vai começar a usar as diretrizes para fazer o capô do Camaro, teto, moldura da janela do passageiro e, em seguida, a extremidade curta traseira.  Com atenção e no seu tempo faça tudo como na imagem acima!

PASSO 04

Você chegou a etapa quatro e como você pode ver o que você vai fazer a seguir é esboçar a porta do lado do passageiro quadro, espelho lateral, maçaneta da porta, e a estrutura inferior do corpo para o Camaro. Uma vez que feito, você vai engrossar o revestimento da janela  da porta lateral e, em seguida, fazer um pouco da frente do carro.

PASSO 05

Comece a esboçar a frente  em forma de "V" da grade e, em seguida, as formas dos faróis. Faça o emblema Chevy e depois fazer o forro para os poços de roda colaterais como pode ser visto aqui. Você vai então desenhar a extremidade traseira do Chevy Camaro como na imagem e certifique-se de desenhar a grade dianteira do jeito que você ver aqui.

PASSO 06

 O que você vai fazer em seguida é traçar as rodas de vinte polegadas e o resto da estrutura do carro que você vê aqui , exceto o lado esquerdo. Adicionar profundidade para os pneus e, em seguida, fazer a parte inferior do pára-choque dianteiro. Está quase pronto galera!

PASSO 07

Bem, você veio para a sua última etapa de desenho e como você pode ver o que você vai fazer é muito simples, mas consome tempo. Você agora vai começar lentamente esboçando o rime alumínio no Chevy Camaro como pode ser visto aqui. Certifique-se de fazer o forro para os rotores, e depois desenhar as formas do círculo para os faróis de nevoeiro e design decalque menor. Apagar as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para que você tenha uma imagem limpa e agradável .

PASSO 08

Aqui você tem o desenho acabado de um Chevy Camaro. Agora é só escolher a cor do seu Camaro (aposto que muitos escolheram amarelo rs) e se quiser dê as duas listras pretas para o modelo!

  Pronto, agora você já sabe desenhar seu próprio Camaro! Espero que tenham gostado pessoal e não se esqueçam de curtir nossa página no facebook! 


1 comentários: