segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como Desenhar o Homem de Ferro (Passo a Passo)

  Hoje vamos desenhar passo a passo o um dos heróis mais amados da Marvel, que nos últimos anos tem sido destaque nos cinemas! Vamos aprender como desenhar o Homem de Ferro!

  Vocês devem começar com traços leves, para apagar as marcações posteriormente,  e terem muita atenção as imagens de cada passo para que seu desenho saia o melhor possível! 

PASSO 01
como desenhar o homem de ferro passo 1
Comece por fazer uma forma oval para a cabeça, e depois faça uma outra forma oval para os ombros ou a parte superior do corpo. Quando isso for feito, você pode desenhar a parte inferior do corpo, que  eventualmente, vai serão as pernas. Em seguida, desenhe as diretrizes faciais.



PASSO 02
como desenhar o homem de ferro passo 2
Agora você pode começar a esboçar a forma real da parte superior do corpo do Homem de Ferro. Você pode fazer isso primeiro pelo desenho da forma da cabeça e face, e depois fazer os ombros com mais detalhes. Você também vai precisar fazer o peito e as costas mais definidas também. Lembre-se, o Homem de Ferro neste angulo, é como olhar para ele de cima.

PASSO 03
como desenhar o homem de ferro passo 3
Agora você pode começar a desenhar o detalhe de revestimento , como pernas e as nádegas. Em seguida, desenhe os braços e adicione mais linhas de detalhamento para definir a armadura e ombros.Irá então desenhar a forma da face que tem muitas arestas afiadas. Olhe bem a imagem acima em caso de dúvidas.

PASSO 04
como desenhar o homem de ferro passo 4
Agora você pode fazer os pés e as mãos como acima. Quando isso é feito, você pode então prosseguir para a próxima etapa do desenho, que também vai estar perto de seu fim.

PASSO 05
como desenhar o homem de ferro passo 5
Aqui você irá desenhar todas as linhas padronizadas que compõe o projeto da armadura. Não se esqueça de adicionar detalhando as mãos para definir os nós dos dedos e dedos. Quando isso for feito desenhe os olhos, e as linhas da boca, e em seguida, adicione mais linhas de definição para a máscara da cabeça.

PASSO 06
como desenhar o homem de ferro passo 6
E para a última etapa do desenho é só apagar todas as orientações visíveis e formas que você desenhou na primeira etapa. Quando estiver pronto você pode adicionar mais detalhamento a armadura se desejar. 

PASSO 07
como desenhar o homem de ferro passo 7
E aqui está o Homem de Ferro pronto e acabado. Agora é só colorir usando a primeira imagem do post como referência e mostrar seu super herói para seus amigos!


  Espero que tenham gostado pessoal, logo voltaremos com mais heróis inclusive mais Vingadores para vocês!

  Até lá curtam nossa página no facebook, façam seus pedidos de tutoriais e saibam primeiro das novidades, abraços!


0 comentários:

Postar um comentário