quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como Desenhar o Freeza Dragon Ball Z Fácil

  Continuando com os tutoriais passo a passo dos personagens de Dragon Ball Z, agora é a vez do vilão Freeza! Para quem quiser aprender a desenhar mais personagens de Dragon Ball Clique Aqui.

  Quero pedir que curtam nossa página no Facebook, lá vocês poderão fazer pedidos de tutoriais e saber das nossas atualizações em primeira mão!

 Vamos ao passo a passo, e comecem com traços leves para poder apagar as marcações depois.



PASSO 01

Vamos começar este tutorial, desenhando o perfil lateral d Freeza. Vamos começar com uma forma de círculo para o guia da cabeça, em seguida, começar a esboçar o perfil da face. Isto deve incluir o nariz, boca e linha da mandíbula. Quando for feito, faça espessura do pescoço, em seguida, adicione um ombro.Agora que o perfil é desenhado, você pode delinear os olhos, nariz, boca e forma no lado da cabeça. Cor no oco da sua orelha, faça uma linha de marcação. Comece pela testa, em seguida, trabalhar o seu caminho para a parte de trás de sua cabeça.Adicione as marcas em seu rosto também.

PASSO 02

Agora vamos fazer o Freeza de frente. Comece de novo desenhando um círculo para a cabeça, em seguida, esboçar as diretrizes faciais.

PASSO 03
Esboçar a estrutura da cabeça, face e orelhas assim. Repare o rosto de Frieza bastante na imagem acima, veja seu formato para não ter erro.

PASSO 04

Esboçar as longas formas de seus olhos, em seguida, desenhe o nariz , bem como o seu sorriso malvado. Adicione as marcas sob os olhos também.

PASSO 05

Estamos quase lá galera! Desenhe o revestimento em torno da parte superior da cabeça de Freeza como na imagem, então desenhar as dobras ou rugas entre os olhos. Você irá adicionar as linhas de expressão ao redor da boca, em seguida, adicionar um arco para o queixo. Faça os detalhes nas orelhas como os da imagem.

PASSO 06

Aqui é onde você vai desenhar a parte de cima do corpo de Freeza. Comece por desenhar a forma do seu pescoço, em seguida, desenhar os ombros, e braços que são atravessados ​​uns sobre os outros. Esboçar a linha da clavícula como acima, em seguida, passar para a etapa sete, onde você vai acabar com o desenho.

PASSO 07

Por fim, tudo o que você vai fazer é desenhar todo o detalhamento do corpo e definição. Faça primeiro a definição do osso no pescoço, em seguida, desenhar o peito, bem como os músculos do peito. Adicionar as marcações em cada ombro, então você está pronto para limpar o desenho para preparar o Freeza para ganhar cores.

PASSO 08

Aqui está o Freeza pronto para ser colorido depois de ter as marcações e erros apagados!Viram, não foi nada difícil com esse tutorial!


  Bom galera comentem seus resultados e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário