sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como Desenhar Armas - Uma Pistola Simples!

  Olá vamos aprender a desenhar armas,começando por essa uma pistola simples! Você vai aprender a desenhar a arma passo a passo com nosso tutorial.
Isso vai servir para implementar seus desenhos com armas!

  Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook(lá você poderá fazer seus pedidos!) e comentar seus comentários. 



PASSO 01

A primeira coisa que você precisa fazer é desenhar as linhas de contorno da arma como na imagem acima. Pegue uma régua e faça as diretrizes dessa forma.

PASSO 02

Nesta etapa, você terá que esboçar a forma real da arma.  Demore o tempo que for necessário neste passo porque há algumas linhas que são arqueadas e curvas. Preste bastante atenção na imagem e faça igual!

PASSO 03

Agora, começar a desenhar a parte que a mão se encaixa como você vê aqui. Em seguida, desenhe a forma da trave de segurança e, em seguida, adicione alguns detalhes e definição.

PASSO 04

É agora tempo para desenhar nas ranhuras do projeto de barris como você vê aqui. Quando isso é feito, desenhar as linhas verticais que são muito próximas umas das outras. Esta é a parte da arma que parece colorida. Em seguida,  o gatilho e os outros detalhes.

PASSO 05

Para sua última etapa, tudo que você precisa fazer é desenhar os parafusos e os buracos que você vê aqui.Apagar as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa para dar a sua nova arma a limpeza de um desenho completo

PASSO 06

É assim que seu desenho deve ficar depois de acabado e com os erros e marcações apagadas!

Bom, ficamos com mais um tutorial espero que tenham gostado, abraços!


2 comentários: