segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aprenda a Desenhar o Vegeta Fácil (Passo a Passo)



  Dragon Ball Z com certeza é um dos maiores e melhores animes de todos os tempos! E o motivo de tanto sucesso são personagens como o Vegeta!
E hoje vamos aprender a desenha-lo passo a passo nesse tutorial com imagens e dicas.

  Lembrem-se de começarem com traços leves e de seguirem as imagens acima om atenção!


PASSO 01

Para desenhar Vegeta, você vai começar com uma forma de círculo para a cabeça, como a imagem acima, em seguida, esboçar uma reta.


PASSO 02


Agora você vai usar a forma que você acabou de fazer e começar a desenhar a forma ou estrutura do rosto de Vegeta. Como você pode ver, é em forma de coração, mas as bochechas e o queixo são retas e pontiagudas.

PASSO 03


Agora que a forma do rosto de Vegeta está desenhada, você pode começar com a criação de seus olhos começando com as sobrancelhas grossas e longas. Observe como as sobrancelhas colocada inclinada forma a expressão do VegetaIsso ocorre porque Vegeta sempre tem esse olhar sério no rosto. Desenhe uma ruga entre as sobrancelhas, e depois desenhe o nariz e a boca.


PASSO 04


Você vai terminar de desenhar o rosto de Vegeta, fazendo as formas reais de seus olhos. Uma vez que a forma dos olhos estão feitas, faça dois pontos para o íris,para completa-los  Esboçar as rugas sob os olhos e, em seguida, adicione detalhando sob o queixo.

(Observe a imagem)

PASSO 05



 Você vai precisar de desenhar as formas das orelhas, então esboçar no o detalhamento dentro delas.

PASSO 06



Aqui é a última etapa do desenho. Tudo que você tem a fazer é fazer o estilo flamejante do cabelo do Vegeta. Deve haver pedaços pontiagudos grossos e finos. Limpe o desenho e está tudo feito.

PASSO 07


Aqui está o Vegeta! Agora você pode colorir-lo e mostrar a seus amigos!

Galera façam seus pedidos de tutoriais pela nossa fanpage no facebook. Abraços e comentem seus resultados!



0 comentários:

Postar um comentário