segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como Desenhar o Itachi do Naruto Shippuuden Fácil


  Vamos aprender a desenhar o Itachi, o cara mais misterioso do universo Naruto na minha opinião. Esta é uma versão simples do personagem, em breve teremos outros tutoriais passo a passo de como desenhar o personagem.

  Se você quer aprender a desenhar outros personagens de Naruto, temos uma área especial somente de tutoriais do anime Clique Aqui para acessa-los!

  Lembrando que você deve começar a desenhar com traços leves, para as marcações, e seguir as imagens de cada passo.



PASSO 01

Faça uma forma oval para a cabeça, em seguida, esboçar as diretrizes faciais.

PASSO 02

Vamos trabalhar para ter o cabelo de Itachi. Ele tem um estilo de cabelo que vem para cima de seus ombros ou linha inferior do pescoço. As extremidades devem ser afiadas e pontiagudas e também deve haver duas franjas soltas que formam um M quando adicionado. (Observem a imagem acima)

PASSO 03

Em seguida, desenhe a forma do seu rosto, depois a bandana que ele usa na testa.Adicione um pouco de detalhamento e certifique-se que o forro da bandana é escuro ou em negrito.

PASSO 04

Vamos agora fazer os olhos, seguido pelas sobrancelhas. Adicione os buracos da narina depois faça da boca como na imagem.

PASSO 05

Detalhe o rosto de Itachi e lhe dê aquele olhar severo. Desenhe o símbolo de sua bandana, em seguida, adicionar algumas linhas sobre as peças em arco do cabelo. Cor nos olhos do jeito que você vê-los aqui, em seguida, limpar o desenho.

PASSO 06

Aqui é como Itachi deve parecer quando você estiver tudo feito. Colori-lo, e é isso.

  Vamos fazer muitos outros mais tutoriais do anime Naruto fiquem ligados nas novidades diárias! Façam seus pedidos pela página do facebook e comentem seus resultados galera!




0 comentários:

Postar um comentário