segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aprender a desenhar Tatuagem de Coração de Vidro Sangrando

  
  Você vai aprender agora a desenhar uma tatuagem muito linda de um coração de vidro quebrado,com sangue vazando de dentro! É uma ótima tattoo e o melhor, muito simples de se fazer!
  
   Lembre-se de começar com traços leves e observar as imagens de cada passo, vamos ao tutorial!




PASSO 01

A primeira coisa que você precisa fazer é decidir que tipo de formato de coração que você gostaria de usar em seu desenho. Uma vez que você descobriu isso, faça o coração, mas deixe uma fenda aberta na lateral. Este é o lugar onde há um pedaço de vidro que falta é por isso que o coração sangra fora.
Dica: Se quiser aprender a desenhar um coração indicamos esse tutorial Aqui.

PASSO 02

 Em seguida, desenhe a linha que será o líquido como na imagem acima (siga as linhas vermelhas), e não se esqueça de desenhar o líquido em um ângulo porque o sangue se espalhando para fora do coração inclinado. Desenhe o sangue que está derramando apenas fazendo algumas simples formas de gotejamento.

PASSO 03

Em seguida e, finalmente, faça as rachaduras, o que torna o coração despedaçado na aparência. Claro que você pode ajustar essa parte, se quiser. Esse aqui quebrou mais também pode fazer um coração de vidro desfigurado com peças faltando e caindo no chão.

PASSO 04

Aqui está o desenho da tatuagem acabado . Bote cor em seu coração para completar, se quiser referencia vá até o início do tutorial e veja o desenho de tatuagem pronto e colorido!

Ai galera, agora quem quiser pode fazer pedidos de tutoriais, mais só em nossa página no facebook, basta postar seu pedido e assim que possível será atendido. Abraços e comentem!



0 comentários:

Postar um comentário