sábado, 31 de agosto de 2013

Como Desenhar um Zumbi do The Walking Dead

  Espero que vocês gostem tanto quanto eu de Zumbis e do mega seriado The Walking Dead. Porque hoje vamos aprender a desenhar um zumbi do estilo do seriado!

  Não é um desenho difícil mais requer atenção aos detalhes que compõem o zumbi! Começando sempre com traços leves e com muita atenção nas imagens do passo a passo, vamos ter nosso zumbi do The Walking Dead! 

  Tenha paciência com esse e irão conseguir



PASSO 01

Vamos observar uma visão lateral do zumbi que você está prestes a desenhar. Desenhe a forma da cabeça, em seguida, desenhe o contorno da mandíbula, que tem a forma de um cone. Você vai então começar a esboçar a testa, testa saliente, o nariz, a boca saliente, e então o queixo e linha da mandíbula. Lembre-se que você está desenhando esse Walker de lado. A próxima coisa que você vai fazer é delinear o olho, juntamente com a pele escurecida esfarrapado em volta do olho. Esboçar na maçã do rosto proeminentes, então esboçar na definição facial, que é a pele. Desenhe os dentes desagradáveis ​​superior e inferior, em seguida, esboçar o queixo,com todos os detalhes da imagem. Para acabar com este passo desenhe o formato do pescoço, todos os pormenores sobre o pescoço, e as poucos fios de cabelo que estão brotando da cabeça. Não se esqueça de desenhar o ouvido, bem como adicionar detalhamento.

PASSO 02
Agora vamos começar a desenhar o zumbi errante da vista frontal. Comece desenhando as linhas de guia, que é a cabeça e os ombros. Adicione as linhas de marcações faciais, em seguida, vá para o passo três.

PASSO 03
Usando a forma que você acabou de desenhar, começar a esboçar a forma da cabeça, ossos da face salientes, em seguida, desenhar a forma do maxilar e queixo, que é rasgado em pedaços.

PASSO 04
Desenhe as formas dos olhos, em seguida, esboçar os lados do nariz. Você vai lentamente começar a esboçar a boca rasgada junto com a mandíbula inferior, que tem os espaços para cada um de seus dentes.

PASSO 05
Aqui está um modo rápido para desenhar o olho de um errante. Comece esboçando a forma do olho, então desenhar o globo ocular, bem como a cor da pupila. Esboçar veias e em torno do globo ocular, depois linhas em torno que na verdade é a íris. Em seguida e, por último, esboçar a espessura, sobre tampas exageradas. Adicione o detalhamento e definição em torno dos olhos, e está feito.

PASSO 06
Agora que você sabe como desenhar olhos de walker's, você pode fazer isso em primeiro lugar nesta etapa.Uma vez feito isso, você pode começar a desenhar os dentes. Os dentes devem ser longos e apertados juntos.

PASSO 07
Esboçar os ouvidos, em seguida, adicione toda a definição e detalhamento para o rosto e as orelhas do zumbi. Também será necessário adicionar detalhando ao nariz, assim como o queixo. Veja a imagem acima e desenhe em seu tempo.

PASSO 08

Você vai desenhar os ombros, bem como a sua roupa,comece pelas golas. Desenhe o tecido rasgado no ombro direito também.

PASSO 09

Dê todo o detalhamento para a camisa para você terminar este seu desenho de um zumbi do The Walking Dead. Desenhe o pescoço, em seguida, adicione o detalhamento até o pescoço. Concluia as coisas, e está tudo feito.

PASSO 10

Assim deve ficar seu zumbi do The Walking Dead depois de você ter apagado os erros e marcações! Você ainda pode colori-lo, se quiser use a imagem no início do post.

Espero que tenham gostado pessoal. Comentem os resultados para nos ajudar a melhorar sempre. Abraços!




2 comentários: