domingo, 1 de setembro de 2013

Tutorial Completo - Como Desenhar a Princesa Branca de Neve


  Agora vamos aprender passo a passo a desenhar a princesa escantada da Disney a Branca de Neve.
Siga as dicas e as imagens do tutorial que não irão ter problemas!

DICA: Dê zoom na página em seu navegador para visualizar maior caso necessário.




PASSO 01

O que você vai fazer primeiro é tirar as diretrizes e formas para formar um quadro de corpo agradável para Branca de Neve. Comece por desenhar um círculo para a marcação da cabeça com algumas guias faciais e corporais também.


PASSO 02

 Esboçar o rosto dela, e depois a forma do cabelo da Branca de Neve. Observe a imagem acima e siga as linhas vermelhas.

PASSO 03

Agora é hora de desenhar o rosto, e isso inclui os olhos, sobrancelhas, nariz e, em seguida, seu sorriso muito amigável. Certifique-se de que os lábios estão bem definidos. O rosto da princesa não tem detalhes difíceis.


PASSO 04

Concluir esboçando o penteado cortado curto e em seguida, desenhar seu arco decorado na cabeça. Depois desenhe a forma do pescoço e passar para o passo cinco. 
.

PASSO 05

Desenhe seu colarinho alto arredondado como na imagem, e depois as mangas com ombro inchado.Não se esqueça de adicionar algumas pregas para as mangas e desenhe em seu torso curvas. Gaste o tempo que seu desenho merecer


Passo 06

Agora você vai esboçar seus braços delicados e mãos da Branca de Neve colocadas como você vê na imagem acima. Leve o seu tempo, se você não está acostumado a desenhar braços e mãos.


Passo 07

 Agora você terá de desenhar o vestido em forma de sino e quando você fizer isso certifique-se de desenhar nesse estilo acima, porque seu vestido é uma característica marcante da personagem.

                                                                        PASSO 08


Desenhe as pregas em seu vestido, que acrescenta charme e equilíbrio para seu vestido. Desenhe o detalhamento na parte superior do vestido e, em seguida, fazer algumas linhas para dar detalhe aos ombros bufantes. Limpe o desenho e está tudo feito.


Passo 09

Aqui está como sua princesa Branca de Neve deve ficar, depois de todas marcações e erros apagados. Se quiser colorir suba até o topo do post e veja o desenho colorido completo!

  Comente quem conseguiu e nos siga no Facebook, em breve teremos surpresas agradáveis por lá! Abraços e até a próxima galera!


0 comentários:

Postar um comentário