sábado, 31 de agosto de 2013

Desenhar Gaara do Naruto (Passo a Passo)

  Vamos aprender como desenhar muitos personagens do anime Naruto, dessa vez é hora do tutorial passo a passo do Gaara.
  Lembre-se de seguir as imagens e começar com traços leves, para não ter problemas no final!



PASSO 01
Para começar esta etapa, basta fazer um círculo para a cabeça e, em seguida, esboçar as marcações faciais. Como na imagem acima.

PASSO 02
Uma das melhores partes do rosto de Gaara é os olhos. Leve o seu tempo enquanto você desenha as formas de seus olhos. Observe como as pálpebras superiores e inferiores são grossas, e muito ousadas. Adicione os olhos e desenhe os buracos do nariz, bem como sua boca simples.

PASSO 03
Você já está quase a acabando esta lição. Aqui tudo o que você tem a fazer é tirar o formato do rosto de Gaara. Comece em ambos os lados esquerdo ou direito, e, em seguida, iniciar o processo de revestimento para formar a forma do seu rosto. Você também vai precisar de desenhar seus ouvidos, e os detalhes do interior deles. 
Siga a imagem acima com calma.

PASSO 04

.

Acho está uma parte gostosa deste tutorial. Tudo que você tem que fazer aqui é começar a desenhar penteado de Gaara. Há uma abundância de pontos, e os pedaços curtos. Não se esqueça de levar o seu tempo, ou então você pode acabar tirando essa característica importante do personagem Gaara.

PASSO 05

Por fim, desenhe a forma de seu pescoço, e depois a parte debaixo do seu cabelo, que está  na parte de trás do pescoço. Por fim, desenhar o símbolo japonês na sua cabeça o que significa "amor". Este foi inscrito no Gaara quando ele gritou após do trauma de alguém que confiava tentar matá-lo. Seu grito alto fez sua areia formar o símbolo. Quando estiver tudo pronto, você pode apagar seus erros.

PASSO 06


Depois de ter apagado as marcações e os traços que sobram é assim que seu desenho deve ficar!

 Bom, espero que tudo tenha saído certo e que tenham conseguido. Lembrando que desenhar é uma arte que exige treino e várias tentativas. Então continuem tentando até conseguirem!

 Comentem seus resultados,curtam nossa página no facebook e indique nosso blog a seus amigos,vamos encher isso aqui de tutoriais galera! Abraços e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário