segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Como Desenhar o Johnny Test

 Vamos aprender hoje a desenhar o personagem da Cartoon Johnny Test passo a passo.
Não será tão difícil pessoal, como sempre, com um pouco de atenção e paciência vocês conseguiram reproduzir e aprender a fazer o desenho na maior moleza.

 Façam seus pedidos em nossa página do Facebook, para podermos ter mais e mais conteúdo de qualidade para todos!

Como Desenhar o Johnny Test

PASSO 01

Ok, aqui está o "esqueleto" do desenho, as marcações e formas da cabeça, tronco, braços e pernas do Johnny. É importante que se faça esse passo bem, pois todos os outros serão feitos a partir dele. Aqui o mais importante é se concentrar na posição e só depois nas formas.

PASSO 02

Usando as diretrizes feitas anteriormente, vamos começar a dar forma ao nosso personagem! Comece com seu cabelo espetado e depois os outros detalhes da roupa, bem como sua mão direita.

PASSO 03

Continue desenhando os detalhes do seu cabelo. Agora vamos fazer seu rosto observando com atenção a imagem acima! Depois desenhe suas orelhas, sua outra mão, os demais detalhes em sua roupa e por último a forma dos seus tênis!

PASSO 04

Estamos quase terminando, o que deve fazer aqui é desenhar seu relógio, o emblema na blusa e depois dar o acabamento adicionando os detalhes restantes dos tênis, roupa e cabelo. Depois disso já pode começar a limpar seu desenho, apagando as marcações e possíveis erros.

PASSO 05

Depois de todos os passos concluídos e do seu desenho estar completamente limpo é assim que deverá ficar. Parabéns você acaba de desenhar o Johnny Test perfeitamente!


0 comentários:

Postar um comentário