segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como Desenhar a Viúva Negra (Os Vingadores)


 Agora vamos aprender como desenhar a bela e letal Viúva Negra, que participa de vários filmes como Homem de Ferro, Os Vingadores e mais recentemente em cartaz Capitão America: O Soldado Invernal. Interpretada pela belíssima e talentosa Scarlett Johansson é um dos personagens mais legais dessa nova safra da Marvel.

 Vamos ao desenho, não se esqueçam de começarem com traços leves para os primeiros passos e de curtirem nossa página no Facebook, lá poderão fazer pedidos de tutoriais e participarem de promoções!





PASSO 01

Você pode começar fazendo um círculo para a cabeça, em seguida esboçar as orientações faciais.

PASSO 02

Usando o círculo que você acabou de desenhar, você vai começar a formar a forma do seu rosto. Quando isso for feito, você pode desenhar o formato do seu cabelo na parte frontal, como na imagem acima!

PASSO 03

Usando as guias do rosto, comece a desenhar os olhos bem moldados que estão em uma expressão séria. O desenho do olho deve ser agradável e arrojado, pois eles dão a personagem aquele ar sexy que ela tem. Desenhe os olhos e preencha eles. Em seguida, adicione os cílios, bem como as sobrancelhas, desenhe o nariz e os belos lábios em forma de coração.

PASSO 04

Agora vamos desenhar o cabelo. Como você sabe a Viúva Negra tem longas madeixas onduladas vermelhas. Faça um arco em forma de coração no topo da cabeça, agora desenhe o comprimento de seu cabelo em um padrão ondulado. Esboce algumas linhas vertentes e bem trabalhadas como acima!

PASSO 05

Termine o penteado, em seguida desenhe o resto dos fios de cabelo. Agora você pode iniciar o processo de desenho de seu pescoço e ombros. Depois vamos esboçar os ossos da clavícula, bem como seu detalhe na roupa. Apague as linhas e formas que você desenhou ao longo do caminho.

PASSO 06

Olhe o quão bonita ela ficou e bem parecida com a Viúva Negra dos filmes não!? Agora colora seu desenho e divirta-se! 


0 comentários:

Postar um comentário