domingo, 13 de abril de 2014

Como Desenhar a Clawdeen Wolf (Monster High)


 O desenho Monster High conquistou uma legião de fãs, principalmente as meninas, já temos um tutorial da Draculaura e agora chegou a vez de aprender como desenhar a Clawdeen Wolf passo a passo!

 Comecem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente!



PASSO 01

Comece fazendo um círculo para a cabeça, e depois adicione as diretrizes faciais como acima. Em seguida, faça as orientações do quadro do corpo.

PASSO 02

Agora esboce a forma de seu rosto, em seguida, comece a desenhar seus olhos, e a parte da frente do seu penteado. A próxima coisa a fazer é esboçar a gola do casaco.

PASSO 03

Clawdeen é um lobisomem, ou seja, ela é bastante cabeluda. Comece a esboçar o penteado como você vê aqui, e comece a adicionar alguns detalhes, para adicionar textura ao corpo. Faça as formas de seus ouvidos, e em seguida, certifique-se de adicionar os piercings. A última coisa que você precisa fazer nesta etapa é desenhar os braços, e sua cintura assim como na imagem acima!

PASSO 04

Finalize o desenho de seus olhos e complete a forma de seus lábios carnudos. Observe como seus dentes parecem com os de um vampiro. Continue a desenhar a blusa adicionando um colar, e depois o cabelo na parte de trás. Por fim, desenhe a saia e adicione um pouco de plissado em torno da sua parte inferior da saia também.

PASSO 05

Adicione alguns pontos detalhando em seu cinto e desenhe suas esbeltas e longas pernas assim como acima. Observe como há também o contorno dos saltos.

PASSO 06

Desenhe uma linha para suas elevações da coxa e adicione algumas listras também. Quando isso for feito, você pode desenhar o forro para os sapatos e desenhar seus pés e dedos dos pés. Detalhe sua saia como você vê aqui, e então comece a apagar todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

Quando estiver pronto, Clawdeen deverá sair assim em seu desenho! Agora é só colorir e prontinho!

 Espero que todos tenham conseguido pessoal, e participem do conteúdo do blog através da nossa página no Facebook!




0 comentários:

Postar um comentário