quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como Desenhar o Pica-Pau (Passo a Passo)


 Vendo os tutoriais reparamos que estava faltando alguém, depois de pensar muito notamos que um personagem tão carismático jamais deveria ficar de fora, o que faltava era o Pica-Pau, mais não falta mais!
Porque agora vamos aprender como desenhar o pássaro mais amado do planeta, o Pica-Pau!

 Lembrem-se de curtirem nossa página no Facebook pessoal, lá vocês podem pedir tutorias de como desenhar seus personagens favoritos! Fica a dica e vamos ao desenho!



PASSO 01

Você vai começar este primeiro passo desenhando as orientações e formas do Pica-Pau como mostrado aqui. Comece a desenhar um círculo para a cabeça e, em seguida, desenhe uma outra forma de círculo para seu tronco ou corpo. Agora você vai ligar as formas com uma longa linha do pescoço até o fim da forma do corpo. Faça as diretrizes dos membros e as formas antes de sair.

PASSO 02

Nesta etapa, você irá começar a desenhar o delineamento do corpo e da face. Comece por desenhar uma forma de seu alto cabelo, o revestimento de seus olhos e bico. Então você vai fazer as linhas para os dedos e braço direito, bem como o lado direito de seu corpo e pernas.

PASSO 03

Você vai começar esta etapa, desenhando a ponta do cabelo do Pica-Pau e a linha superior de seu bico. Agora faça os olhos, sobrancelhas e esboce a parte bochecha de seu rosto para a direita. Você vai então desenhar a marca de sua barriga, bem como o revestimento para os seus pés e dedos dos pés.

PASSO 04

Como você pode ver o desenho do Pica-Pau está saindo bem. Você vai desenhar mais de seu bico e depois colorir seus olhos. Desenhe o resto de sua mão direita e mais de seu lado esquerdo. Então você vai fazer uma linha de separação sobre o estômago. Você vai acabar esta etapa, desenhando o resto de sua perna direita, incluindo a área interior que transforma-se no lado esquerdo de sua perna. Desenhe o mais dos pés e prossiga!

PASSO 05

Esta é sua última etapa de desenho e o que você vai fazer é acabar com seu cabelo e olho esquerdo, assim como o bico e a língua. Então você vai fazer o forro para seus braços e detalhes no interior de suas palmas. Adicione duas penas na cauda e terminar de vez seus pés. Agora você vai apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Quando você terminar o seu desenho deve ter saído com este aspecto. Tudo que tem de fazer a partir de agora é simples, se ficou legal colora, se não desenhe mais uma vez e irá conseguir com certeza!


 Tomara que todos tenham gostado, não deixem de comentar seus resultados!


0 comentários:

Postar um comentário