quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como Desenhar o Blu (Filme Rio)


 Essa animação ficou conhecida no mundo inteiro, levando as maravilhas do Rio de Janeiro para o mundo através de personagens carismáticos como o Blu!
 Agora vamos aprender como desenhar ele passo a passo, com imagens e dicas fáceis!

 Tenham bastante atenção nas imagens, na parte das asas demore o tempo necessário para fazer um bom trabalho e comecem com traços leves nos primeiros passos, assim seu desenho vai sair demais!

 Lembrem-se também de participarem fazendo pedidos de tutorias em nossa página no Facebook!



PASSO 01

Comece fazendo as formas e diretrizes para criar um quadro viável para o seu desenho. Como você pode ver, comece forma oval para a cabeça, e depois outra forma redonda para o corpo. Ligue a cabeça ao corpo, traçando uma linha vertical, que é na verdade o pescoço. Por fim, desenhe as asas em forma de seta.

PASSO 02

Desenhe a cabeça de Blu arqueada para trás, fazendo seu bico mais proeminente depois o resto de sua cabeça. Você vai precisar de desenhar o grande bico arqueado e em seguida, esboçar a cabeça e pescoço. Ao desenhar a cabeça de Blu, não se esqueça de adicionar um pouco de penas, bem com uma abertura para a boca.

PASSO 03

Termine desenhando o bico, e depois faça o olho assim como na imagem acima. Faça um círculo escuro para os olhos e comece a esboçar a envergadura da asa generalizada.

PASSO 04

Para sua última etapa de desenho, basta fazer o peito de uma forma mais definida e desenhe as coxas, pernas e pés. Esboce algumas penas para a cauda, ​​e adicione um pouco de pena detalhando as asas e corpo. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Agora que tudo está pronto, você tem um desenho perfeito da arara azul Blu do filme Rio!


0 comentários:

Postar um comentário