quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como Desenhar a Polly Pocket Fácil


 Mais um tutorial para as meninas desenhistas de plantão, dessa vez vamos aprender como desenhar a Polly Pocket passo a passo!
 São poucos passos e vai ser bastante fácil, apenas prestem atenção nas imagens e comecem com traços leves para os primeiros traços, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.





PASSO 01

Desenhe um círculo para a cabeça e em seguida adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar a base para o pescoço, tronco, ombros, braços e pernas.

PASSO 02

Você pode esboçar a forma do rosto da Polly e desenhe as formas dos olhos. Preencha os olhos e não se esqueça de desenhar seus cílios grandes! 

PASSO 03

Agora você vai desenhar penteado da Polly que é longo, com um pouco de onda na ponta. Ela também está usando uma faixa na cabeça, como você pode ver. Desenhe o resto de seu rosto, sua boca e lábios. Por último, desenhe o contorno dos ombros.

PASSO 04

Você vai desenhar o resto dos braços e depois fazer as mãos. Você pode então desenhar a camisa e em seguida, adicione um pouco de definição sobre as palmas das suas mãos.

PASSO 05

Desenhe a forma e o estilo de suas calças e depois adicione os bolsos, e não se esqueça do umbigo. Desenhe as pernas que seguem o contorno da calça. Faça os sapatos e apague todas as orientações e formas que você desenhou no tutorial.

PASSO 06

Quando tudo estiver feito e retocado, é assim que seu desenho deverá fica no final!


 Ótimo galera, estamos começando o mês de abril com tudo e vários tutoriais novos! Com a ajuda de vocês, vamos fazer desse ano de 2014 o ano do desenho!

0 comentários:

Postar um comentário