quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Kick Buttowski (Passo a Passo)


  Olá pessoal, espero que todos estejam gostando dos nossos artigos e das nossas aulas, estamos nos esforçando para reunir aqui, em um só lugar, o maior acervo de tutoriais de desenhos já visto. Claro que falta muito pra isso, mais aos poucos vamos chegando lá, claro, com ajuda de vocês, fazendo seus pedidos pelo Facebook e participando sempre mais do Como Desenhar 10!

  Nesse tutorial, vamos aprender como desenhar o diferente Kick Buttowski da Disney passo a passo, vamos lá!



PASSO 01

Primeiro desenhe a forma de sua cabeça, e depois adicionar as diretrizes faciais. Vamos agora desenhar a forma do corpo de Kick, e depois fazer os fios das pernas alinhados.

PASSO 02

Em seguida, desenhe a forma do seu capacete temerário como você vê aqui, e, em seguida, a forma da sua face inferior. Apenas faça como você vê na imagem acima!

PASSO 03

Ok, o capacete tem duas estrelas em cada lado sobre as orelhas, e uma listra no meio do seu capacete. Em seguida, desenhe os olhos completamente e faça um sorriso malicioso, como na imagem acima.

PASSO 04

Você está indo muito bem até agora. Aqui você vai desenhar sua capa larga, com o colarinho, e, em seguida, desenhar os braços, e luvas. Suas mãos estão em uma pose onde seus depois se encontram para dentro, estão fechadas.

PASSO 05

Desenhe o colarinho da camisa e, em seguida, esboçar mais de sua forma corporal Quando isso for feito, você pode adicionar as listras nas mangas.

PASSO 06

Você está pronto para finalizar o desenho! Agora tudo que você tem a fazer é desenhar as pernas e botas. Uma vez feito isto trace a linha para os topos de inicialização e, em seguida, começar a apagar todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

E aqui está seu desenho depois de ter as marcações e erros apagados! Agora é só dar cor a ele e estará tudo feito!


1 comentários: