quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Violão (Em 4 Passos)


  Que tal agora, agente desenhar um violão passo a passo com esse tutorial simples de apenas quatro passos!? Então vamos nessa!

  Aproveitem e fiquem por dentro das nossas novidades e conteúdos exclusivos do Facebook, curtindo nossa página!

  Comecem com traços leves para o primeiro passo galera!



PASSO 01

Nesta etapa comece desenhando uma forma longa e estreita de cerca de 2 1/2 polegadas de comprimento, é claro, o comprimento do pescoço é diferente dependendo do tamanho do esboço do desenho. Depois de completar essa parte mova para baixo e esboce o corpo do violão que lembra o formato de uma ampulheta, mas mais largo. Adicionar as cordas para a parte inferior do gargalo e mover-se para a etapa seguinte.

PASSO 02

Nesse passo tenha alguma precisão e gaste o tempo necessário, para fazer os trastes e todas as cordas agradáveis ​​e finas e em uma linha reta. As linhas que você vê tem espaço atravessando o pescoço é o que realmente muda o som que vem do violão. Quanto menor o traste maior o passo que você começa. Desenhar um círculo perfeito, no meio do corpo em que o som realmente sai. A ponte é desenhada na parte inferior onde as cordas começam a partir e percorrem todo o caminho até as chaves. Depois de extrair as ranhuras na parte superior do movimento do pescoço, avance para o próximo passo.

PASSO 03

Este é um passo simples, tudo que você tem a fazer é delinear o corpo do violão nos eixos principais, e os detalhes da ponte do violão, siga a imagem acima para não ter erros. Neste ponto, você pode apagar todas as marcações  limpando seu desenho. Quando você limpar o seu esboço passe para a última etapa.

PASSO 04

Aqui está seu violão pronto para ganhar cores! Você pode usar o marrom clássico ou personaliza-lo da forma que quiser, use sua imaginação!

  Acabamos com mais um tutorial, comentem seus resultados galera e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário