quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Pato Fácil


  Esse desenho qualquer criança pode desenhar é muito fácil, se seguirem as imagens e as dicas com atenção! E para quem quiser um tutorial de como desenhar algum outro animal que não tenha no blog, é só pedir em nossa página do Facebook.

 Comecem com traços leves, para não terem dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

Faça uma forma redonda para a cabeça, como na imagem acima, em seguida, desenhe uma linha do pescoço. Agora você vai fazer o corpo, que é a forma de um ovo.

PASSO 02

Ok, agora desenhe o bico do pato e não se esqueça de fazer o revestimento superior da um pouco ondulado. Adicionar um buraco do nariz, e passar para o passo três.

PASSO 03

Vamos galera, desenhe a cabeça do pato, e depois faça o pescoço. Coloque cor em um olho e deixe para trás um brilho branco.

PASSO 04

Agora vamos terminar este pato desenhando o corpo em forma oblonga e não se esqueça de adicionar as penas da cauda, como na imagem acima, e desenhar a asa. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Agora você pode colorir em seu pato pois ele está pronto! Se quiser use a primeira imagem do post como base ou use sua imaginação e coloque as cores que quiser!

  Ficamos por aqui pessoal, viram como foi fácil desenhar um pato!? Então comentem seus resultados e abraço!






0 comentários:

Postar um comentário