quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Palhaço (Passo a Passo)


  Todos amam um Palhaço, pois é, vamos aprender como desenhar um passo a passo, com nossas imagens e dicas praticas!

  Lembrem-se de começarem com traços leves nos primeiros passos galera.



PASSO 01

Inicie este primeiro passo com a forma de ovo para a cabeça e, em seguida, adicionar as diretrizes faciais no meio, como mostrado acima. Faça a forma do cabelo como acima em ambos os lados e, em seguida, a forma do pescoço e o acessório.

PASSO 02

Neste próximo passo, desenhando um grande triângulo invertido na testa e lhe dê duas sobrancelhas. agora faça os olhos e o rosto do palhaço como na imagem acima, tenha atenção na linha da mandíbula. Em seguida dar-lhe um sorriso aberto grande e lorgo, em seguida, no lado direito faça a formação de seu cabelo encaracolado e adicione seus ouvidos.

PASSO 03

Agora engrosse as sobrancelhas e, em seguida, dar o palhaço alguns globos oculares. Agora desenhe o contorno da boca que um palhaço típico teria e, em seguida, fazer a ondulação no lado esquerdo de sua cabeça. Você vai então começar a desenhar a forma do plissado em torno do pescoço.

PASSO 04

Tudo que você tem a fazer é primeiro desenhar um grande círculo redondo perfeito para o nariz e depois alguns cílios. Adicione detalhes ao interior da orelha do palhaço, bem como o plissado em torno de seu pescoço. Dá-lhe um conjunto de dentes e, em seguida, uma pequena gota de lágrima na parte superior do triângulo. Então você vai apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 05

Bem, esta é a última etapa de desenho e o que você vai fazer aqui é apenas adicionar alguns detalhes faciais que um palhaço típico teria em seu rosto decorado. Comece por desenhar o restante dos olhos e, em seguida, as formas do triângulo nas bochechas. Você também vai fazer redemoinhos nas bochechas e nariz e, em seguida, adicionar uma decoração circular no nariz e terminar o passo adicionando sua língua.

PASSO 06

Bem, é isso, está feito. Tudo que você tem a fazer agora é colorir o palhaço do jeito que você quiser. Ou você pode colorir ele / ela da maneira que eu fiz, isso realmente não importa. Agora é só se divertir com as cores, brinque com elas e se divirta!

  Acho que todos se saíram bem nesse tutorial, aproveitem e pratiquem outros, temos um grande acervo, apesar de pouco tempo.

  Acompanhe nossas novidades diárias em nossa página no Facebook e não perca a oportunidade de praticar sempre mais!





0 comentários:

Postar um comentário