quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como Desenhar a Minnie (Passo a Passo)

  Olá galera, vamos desenhar a namorada do Mickey, a Minnie Mouse com esse tutorial com imagens e dicas completo!
 Se trata de um desenho relativamente simples, mais exige atenção e caso tenha dificuldades, é só continuar que logo vai conseguir!

   Comece com traços leves para os primeiros passos e tenha bastante atenção as imagens.



PASSO 01

A primeira coisa que você vai fazer é esboçar as formas e diretrizes. Você vai fazer isso através de um círculo e depois adicionar as diretrizes faciais. Em seguida traçar a linha do pescoço e anexá-lo a uma outra forma de círculo, que será o seu corpo. Em seguida, terá de desenhar mais duas linhas para as pernas e depois, duas formas de círculos para seus pés.

PASSO 02

Você vai começar o próximo passo, desenhando o formato de suas orelhas e, em seguida, incorporar a forma do laço para as orelhas. Agora use as orientações sobre o rosto para desenhar a forma oval dos olhos de Minnie Mouse e, em seguida, fazer as partes mais baixas de suas bochechas e seu nariz.

PASSO 03

O que eu quero que você faça nesta etapa é terminar de desenhar o laço e, em seguida, adicione um pouco de ruga detalhando onde o laço é amarrado em. Agora desenhe a forma da cabeça da Minnie e, em seguida, iniciar o esboço de seu vestido de mangas e peito.

PASSO 04

Olhe como ficará a Minnie quando você terminar essa etapa. O que você vai fazer primeiro é dar Minnie Mouse bastante cílios e, em seguida, adicione uma linha em arco para definir o nariz. Dê a ela um sorriso amigável e desenhe o vestido e os braços, bem como as pernas.

PASSO 05

Esta será a sua última etapa de desenho e como você pode ver, você tem que fazer quase nada a não ser desenhar o resto da boca da Minnie, adicione seus olhos, desenhe o deslizamento debaixo de sua saia, e, em seguida, faça a forma de seus sapatos e ou pés juntamente com sua cauda tímida. Apague todas as orientações e formas e, em seguida, passar para a etapa final.

PASSO 06

E é assim que sua Minnie Mouse da Disney deverá se parecer quando concluir todos os passos! Agora é só dar cor a paixão da vida do Mickey!

  Ficamos aqui com mais um tutorial finalizado, comentem seus resultados e façam seus pedidos em nossa página no Facebook, isso nos motiva a continuar e nos tornarmos o maior blog de desenhos do Brasil!


0 comentários:

Postar um comentário