terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como Desenhar a Tatuagem de um Dragão


  Mais uma tattoo para você desenhar, essa é a vez do Dragão! Tatuagens de dragões são muito procuradas em todo mundo, talvez por ser uma criatura mística oriental e misteriosa.

 Siga com atenção o passo a passo e as imagens para poder chegar ao resultado final com satisfação! Comece com traços leves para poder limpar melhor a imagem no fim. 
  
 Não se esqueçam de comentarem seus resultados ou fazer seus pedidos em nossa página no Facebook!


PASSO 01

Bem, você está prestes a iniciar o seu primeiro passo desta lição de desenho e eu espero que você esteja preparado para ter um pouco de diversão.Você vai começar pelo desenho de um pequeno círculo para a cabeça e, em seguida, as formas de seu focinho, como  na imagem acima. Adicione as diretrizes faciais e depois faça um total de mais três pequenos círculos para o peito, virilha e no pé. Você vai então juntar as diretrizes do corpo e membros com as formas que você acabou de desenhar.

PASSO 02

Bom, agora nesta etapa você vai começar a esboçar a forma da boca e do focinho, como mostrado.Em seguida desenhar o olho e duas longas filas para os chifres. Comece adicionando um pouco de espessura para o corpo, adicionando uma linha de estômago e cauda e então você vai começar a desenhar os pés e garras. Assim que estiver pronto você pode adicionar alguns detalhes para o braço e coxa ou joelho.

PASSO 03

Bem, você está na etapa três, e eu sei que você sabe o que isso significa né? Sim, você já está quase lá. O que você vai fazer aqui é esboçar a face do dragão esboçando sua narina, olhos e o formato da sua cabeça junto com o cabelo em torno de seu rosto. Então você vai engrossar as pontas como pode ser visto aqui e tirar o forro do pescoço também.Adicione as formas dos dragões braços e mãos, bem como as pernas e cauda. Quando você tirar a parte inferior da perna,
 certifique-se de adicionar o cabelo.

PASSO 04

Tudo o que você vai fazer agora é esboçar a barba espessa e, em seguida, os detalhes e definir o rosto, e também adicionar sua língua pontuda. Você irá trabalhar em suas garras e cabelo para trás do pescoço, bem como adicionar algum detalhamento para o corpo. Depois faça o esboço em sua cauda espessa e, em seguida, adicione as formas de suas pernas.

PASSO 05

Você só vai adicionar um pouco de definição e detalhe para a barba espessa e cabelo para trás. Em seguida comece a adicionar todos os seus dentes afiados e detalhe seu focinho. Você vai então começar a desenhar as mãos ou garras , bem como detalhes do corpo e pés.

PASSO 06

 Atingimos o último passo do desenho e tudo o que você tem a fazer é adicionar as linhas do ventre que são vertical. Você irá detalhar os chifres e depois esboçar o resto do cabelo da cauda, ​​como na imagem. Uma vez que completo você pode ir em frente e começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

E é aqui que a sua tatuagem de dragão deve olhar como quando você está feito. Direito puro? Basta adicionar um pouco de cor à sua escolha e você acabou de concluir este tutorial sobre como desenhar uma tatuagem de dragão passo a passo. Espero que você tenha aprendido algo novo com esta lição, eu estarei de volta com mais gente fique sintonizado.




0 comentários:

Postar um comentário