domingo, 22 de setembro de 2013

Como Desenhar Roupas


  Olá pessoal, bom muitas pessoas perguntam como desenhar roupas e acessórios, então vamos postar alguns tutoriais sobre o assunto. Vamos começar por esse tutorial, mais logo teremos mais outro de 'como desenhar roupas passo a passo' para vocês!

  Muita atenção e paciência nos detalhes, além de não se esquecerem de começarem com traços leves. Vamos lá!

  Ah, não se esqueçam de curtirem nossa página no facebook, lá poderão fazer seus pedidos de tutoriais no nosso mural e também irão saber primeiro das novidades!



PASSO 01


Há alguns modelos diferentes que você vai precisar para fazer algumas orientações e formas para formar quadros para todos os números que você vê aqui. Comece com a cabeça e, em seguida, mover para baixo com as diretrizes faciais, depois as linhas do corpo de movimento.

PASSO 02


Agora você vai começar a desenhar as formas das faces para os três modelos que você vê aqui. Uma vez feito isto começar a trabalhar em seus estilos de cabelo e desenhar seus olhos, nariz, pescoço e formas. Também começar a esboçar as linhas de suas roupas. Para as calças e camisa simples que você vê, comece esboçando os quadris para a calça junto com a virilha e cinto, e as mangas, peito e cintura com a blusa.

PASSO 03

Vamos começar com as calças e a blusa. Concluir esboçando a forma das calças e, em seguida, adicione as linhas para os bolsos. Agora adicione um pouco de definição no peito da blusa e detalhes na parte inferior que é a parte da saia da roupa. Desenhe atento aos detalhes que o desenho tem, atenção na imagem.Uma vez feito isto desenhar as coxas. Para os três modelos que você vai esboçar o resto do seu estilo de cabelo e, em seguida, acabar com seus rostos. Para a menina é preciso que a desenhe como na imagem acima,com atenção aos braços e a cinturaO menino precisa de algumas mangas, e uma cintura bem como algumas rugas e linhas de vinco.

PASSO 04


Para sua última etapa de desenho, você vai desenhar os sapatos para o par de calças e, em seguida, adicione um pouco de detalhe e definição para eles também. Os outros dois modelos femininos precisam ser concluídos esboçando o restante do tronco e do outro o resto de suas pernas e pés. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa e passar para ver como deve ser parecido seu esboço.

PASSO 05


Aqui é o produto acabado. Suas roupas devem sair parecendo com este esboço aqui. Colori-los e fazer uso dos seus novos modelos de roupas!


2 comentários: