quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como Desenhar o Sonic Passo a Passo


  O ídolo da Sega, quem não se lembra do porco espinho mais rápido do mundo! Aprenda com esse passo a passo a desenhar o Sonic perfeitamente!

  Comecem com traços leves e observem as imagens acima e é isso,hora de desenhar!




PASSO 01

Vamos começar fazendo a forma da face, que é um simples círculo. Adicione um guia para o rosto e passe para a etapa dois.

PASSO 02

Na segunda etapa tudo que você tem a fazer é começar a desenhar as partes inferiores do rosto, que é a área da boca. Em seguida, desenhe o nariz em forma oval e vá para o passo três.

PASSO 03

Agora você vai começar a desenhar os olhos arredondados, mas você vai fazer isso fazendo as sobrancelhas em uma expressão para baixo. Adicionar uma ruga na testa, e você está pronto para a etapa quatro.

PASSO 04

Cor no nariz e depois tirar os olhos ,dê cor a eles também como na imagem acima. Adicionar um pequeno traço de sua boca, e depois disso você já começa a ver o Sonic se formar!

PASSO 05

Desenhe a forma inteira da cabeça, bem como as três pontas para seu penteado porco-espinho. Adicione um pouco de detalhamento na testa, que dará a seu rosto alguma definição.

PASSO 06

Para o último passo tudo que você precisa é adicionar ao Sonic suas orelhas pontudas, bem como os pequenos triângulos internos que acrescentam detalhes dentro das orelhas. Apague todos os seus erros.

PASSO 07

Aqui está o Sonic feito e pronto para ser colorido! Use as cores azul e preto, como você pode observar no início do post!

É isso ai pessoal mais um tutorial para nossa galeria, que espero em breve ser a maior de tutoriais de desenhos do Brasil! Mais é claro que para isso precisamos da sua ajuda e que divulguem o blog a seus conhecidos e amigos do Facebook. Curtam nossa página no Facebook e faça seus pedidos lá! Até a próxima...

4 comentários:

  1. eu nao consegui fazer mas na prossima eu vou conseguir
    fazer o desenho do sonic eu tentei fazer o desenho porque
    eu adoro o sonic ele e o meu maior fa muito obrigado pra q
    for ler a minha mensagen

    ResponderExcluir
  2. Que bacana eu consequir fazer o sonic suas criacoes sao otimas parabens...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acho que vc tem que continuar fazendo passo a passos pois os vídeos não são para todos pois vídeos necessitam de uma boa internet por isso acho que deveria continuar só colocando passos que realmente são ótimos né.

    ResponderExcluir