domingo, 22 de setembro de 2013

Como Desenhar o Naruto


  Bom galera, como todos sabem temos uma área especial apenas com tutoriais do anime Naruto, pois bem, mais estava faltando alguém,sim!Ele o próprio Naruto Uzumaki.

  Então agora vamos aprender como desenha-lo passo a passo, primeiro nesse modo, depois em outros! Vamos lá! 

E não se esqueçam de curtir nossa pagina no facebook para fazerem seus pedidos e saberem primeiro das novidades!



PASSO 01

Comece o seu primeiro passo, fazendo uma forma de círculo para o guia cabeça. Você vai então desenhar as orientações faciais como na imagem acima.

PASSO 02

Em seguida, desenhe a metade inferior da estrutura facial do Naruto. Há uma linha horizontal reta em toda a cabeça, porque é aí que a cabeça vai ser desenhada .

PASSO 03

Agora que o rosto é desenhado, você pode começar a desenhar os olhos do Naruto. As principais linhas devem ser grossas e escuras. Adicione alguns buracos para o nariz, em seguida, dar-lhe um sorriso grave, mas amigável.

PASSO 04

Desenhe seus olhos com atenção a imagem acima e então desenhar as sobrancelhas de forma inclinada para exibir sua expressão de seriedade. Adicione as marcas de bigode em seu rosto, como acima, então vá para o passo cinco.

PASSO 05

É isso galera,vamos acabar fazendo a cabeça e em seguida, desenhe o contorno da placa que fica no centro. Uma vez que isso é feito, você pode desenhar as orelhas do Naruto, em seguida, adicione um pouco de cabelo, que batem um pouco na testa. Esboce o detalhamento do ouvido interno, em seguida, seguir em frente para a etapa seis.

PASSO 06

Para a sua etapa final termine de desenhar o cabelo do Naruto em um estilo cravado robusto. Adicionar os três pontos em cada lado da placa da cabeça, que é o que é usado para segurar o prato na bandana, em seguida, faça o símbolo da aldeia do Naruto . Agora você terá que começar a apagar os erros e guias.

PASSO 07

E aqui está o Naruto acabado e pronto para ganhar cores! Se quiser use a primeira imagem do post como referência para colorir o personagem!



  Espero que tenham gostado e até mais tutoriais, enquanto aguarda o próxima veja os que já temos! Abraços!



3 comentários: