quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como Desenhar o Coringa Fácil!

  
  Agora você vai aprender a desenhar o vilão numero 1 do Batman, o Coringa! Siga nosso tutorial passo a passo com imagens e dicas que você irá conseguir! 

  Comece com traços leves para poder apagar as marcações no final, sem mais delongas então vamos lá!



PASSO 01

Comece com um círculo para a cabeça do Coringa e, em seguida, esboçar as diretrizes faciais.

PASSO 02

Agora você vai começar a esboçar a forma real do rosto do Coringa. Como você pode ver, ele tem uma estrutura muito única então bastante atenção na imagem acima e tente chegar o mais próximo possivel. Desenhe a linha da sobrancelha com uma expressão pesada como na imagem, então vá para o passo três.

PASSO 03

Agora desenhe linhas pretas grossas, escuras para os olhos, depois dê cor a eles.Em seguida, terá de fazer o muito amplo, nariz pontudo como acima, e certifique-se que a narina arqueia-se como se sentisse um cheiro de algo terrível.

PASSO 04

Agora você vai começar a esboçar o sorriso extremamente grande do Coringa. Desenhe duas linhas superior e inferior dos dentes, em seguida, fazer as dobras nos cantos da boca. Também não se esqueça de fazer os lábios.

PASSO 05

Agora que seu rosto está todo desenhado, podemos começar a desenhar a parte de cima de sua cabeça, que é o estilo de cabelo penteado para trás.Também esboçar o ouvido, depois adicionar detalhes para o interior da orelha .

PASSO 06

Por fim, desenhe a forma do seu pescoço, em seguida, desenhar os ombros largos, bem como o colarinho da camisa. Esboçar uma covinha de seu queixo também.

PASSO 07

Escurecer o fundo para o seu desenho do Joker para adicionar textura e definição.
Pronto e é assim que deve ficar seu desenho do Coringa, se quiser pode colorir,deixar como estar ou usar um sombreamento como na primeira imagem do post!

  Comentem seus resultados, e para quem quiser pedir algum tutorial curta nossa página no facebook, lá poderá fazer pedidos e saber primeiro das novidades do blog. 

Abraços e até mais!



8 comentários: