quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como Desenhar uma Bicicleta Fácil


 Vamos aprender agora como desenhar uma bicicleta muito fácil com nosso passo a passo com imagens.

Lembrando que devem começar com traços leves e prestarem bastante atenção nas imagens!




PASSO 01

Vamos começar este primeiro passo desenhando o quadro da bicicleta. Não deixe de fazer o guidão perceptível.

PASSO 02

Em seguida, vamos engrossar o quadro da bicicleta, depois extrair o mecanismo do pedal, bem como a haste para o assento da bicicleta e o assento.

PASSO 03

Para aqueles de vocês que sabem a diferença entre uma bicicleta de meninas e meninos de bicicleta, você deve saber que a maioria das meninas gostam de meninos andando de bicicleta por causa da diferença bar que conecta a estrutura frontal da moto para a haste do assento.Desenhe no resto do enquadramento como tal, em seguida, passar para a etapa quatro.

   PASSO 04  
           
            
Em seguida, desenhe as rodas circulares, que é principalmente um aro com raios e pneus. Você pode usar uma bússola, se você quiser um círculo perfeito, fica a seu critério.

PASSO 05

Por último, adicione os raios da bicicleta como aros, então está tudo feito.Você apagará todos os erros que você fez ao longo do caminho.

PASSO 06

Aqui está a sua bicicleta depois que as marcações e erros forem apagadas. Agora é só colorir e mostrar  todos!

   Logo postaremos um outro tutorial de uma bicicleta mais completa, ou seja um desenho mais avançado, curta nossa página no Facebook e saiba primeiro das nossas novidades, além de poder fazer seus pedidos de tutoriais lá!

  Abraços e até a próxima pessoal


0 comentários:

Postar um comentário