terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aprender Como Desenhar a Barbie


  Ei pessoal agora vamos aprender a desenhar a Barbie, aquela boneca que atravessa gerações sem perder a beleza. Não é um desenho complicado, então prestem atenção nas imagens e nos passos e você vai conseguir facilmente!

 Comecem com traços leves para poder apagar as marcações depois!



PASSO 01

Comece por desenhar o círculo para o guia base da Barbie. Esboce as orientações faciais também.

PASSO 02

Você vai desenhar a forma real do rosto da Barbie, assim como o penteado que emoldura o rosto dela. Seu cabelo é como sempre, longo e liso. Veja a imagem acima e não tem erro!

PASSO 03

Continuar a trabalhar em sua cabeça e cabelo terminando a forma de sua cabeça. Seu cabelo  se separaram e ela também tem uma parte do cabelo preso para trás por uma flor tropical. Adicionar detalhando a raiz do couro cabeludo que se separam, em seguida, fazer algumas linhas de cima para baixo no seu cabelo.

PASSO 04

Usando as diretrizes faciais, faça as amplas formas para os olhos. Colora-os depois de desenhar os olhos. Esboce alguns cílios, bem como suas principais pálpebras. Cor nas sobrancelhas, em seguida, desenhe o nariz, os lábios da boca, e vá para o passo cinco. Apague os erros antes de passar adiante.

PASSO 05

Aqui está o seu desenho da Barbie quando terminado. Colori-la vai ser o mais divertido com certeza !

É isso, mais um tutorial passo a passo concluído para vocês!
Comentem seus resultados!




1 comentários: