segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Como Desenhar o Happy (Fairy Tail)

 Como voltamos a trazer novidades aqui no blog do Como Desenhar 10 também, hoje viemos com um tutorial do anime Fairy Tail e o personagem Happy. Esperamos que gostem!

 Lembrem-se de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

 Comece com um círculo para a cabeça e em seguida, adicione as diretrizes faciais. Você vai então desenhar outra forma de ovo pequena para o seu corpo e as formas de suas belas asas. E por último, desenhe uma linha longa para sua cauda.

PASSO 02

Agora vamos esboçar a parte de cima de sua cabeça e desenhar as suas orelhas de gato. Detalhe dentro das orelhas com algumas pequenas linhas. Você vai esboçar o lado de seu rosto, depois use as diretrizes faciais para desenhar os círculos para os olhos. Adicione as sobrancelhas e passe para a próxima etapa.

PASSO 03

Vamos concluir seus olhos como na imagem acima, e depois terminar seu rosto esboçando o nariz e boca. Happy é um gato, então sua boca vai ter as características de um. Termine a forma do seu rosto e comece a esboçar a forma de seu corpo, incluindo os braços e mãos. Uma vez feito isso você pode desenhar o lenço amarrado que ele usa no pescoço.

PASSO 04

Tudo o que você vai fazer aqui é desenhar as asas de anjo do personagem. Comece pela parte superior, e depois desenhe as penas uma a uma, gaste o tempo necessário para fazer um bom trabalho!

PASSO 05

Para a última etapa de desenho tudo o que você tem a fazer é desenhar o resto do corpo de Happy que são suas pernas, pés e cauda. Quando isso for feito, você pode começar a apagar todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 06

Quando seu desenho estiver limpo é assim que deverá ficar. Parabéns você acaba de aprender como desenhar o Happy do anime Fairy Tail!


0 comentários:

Postar um comentário