domingo, 28 de setembro de 2014

Como Desenhar o Goku (Em 6 Passos)

 Olá pessoal, um pedido foi feito através da nossa página no Facebook de um tutorial do Goku criança, já que ainda não temos esse tutorial vamos posta-lo agora. Espero que gostem e que consigam finalizar o desenho sem grandes dificuldades. Mais se tiver algum problema, lembre-se que com a prática suas habilidades irão melhorar e mais cedo do que pensa vai está desenhando muito mais!

 Não se esqueçam de começarem com traços leves para os primeiros passos, assim não terão dificuldades em apagarem as marcações posteriormente.



PASSO 01

Vamos começar desenhando a forma da cabeça de Goku criança, do seu pescoço a depois algumas marcações faciais

PASSO 02 

Usando as diretrizes faciais que desenhou na etapa anterior vamos fazer os olhos, na riz e boca. Depois vamos começar a desenhar seus ombros e esboçar um pouco do seu corpo. Por último vamos começar o desenho do cabelo do Goku, vamos começar a desenhar uma parte do seu cabelo espetado.

PASSO 03

Vamos concluir o desenho do seu cabelo, fazendo mais três pontas espetadas, no meio vamos usar a parte do contorno da cabeça mesmo. Desenhe sua franja e suas duas sobrancelhas, assim como o sombreamento leve por debaixo de seus olhos. Agora vamos esboçar a forma dos seus braços e mãos fechadas em torno da cintura, Gastem o tempo necessário e tenha atenção a imagem acima!

PASSO 04

Ok, esse passo é um pouco mais longo que o anterior e deveremos desenhar sua roupa, concluir os detalhes do rosto adicionando as duas orelhas do personagem. Contorne dando forma aos braços e depois desenhem os dois braceletes. Se quiser pode adicionar mais alguns detalhes ao cabelo e mais dobras a sua roupa.

PASSO 05

É nessa etapa que iremos desenhar suas mãos fechadas na cintura e depois os dois pés/botas do personagem. Não será tão difícil, não se esqueçam de adicionar e definir as pernas. Por último desenhe a faixa em sua cintura como na imagem acima!

PASSO 06

Beleza, chegamos finalmente a última etapa do desenho e aqui os detalhes deverão ser concluídos. Adicione mais detalhes as suas roupas, bota, desenhe o emblema no peito e depois não se esqueça do rabo. Agora é só apagar as marcações e os possíveis erros, depois seu desenho vai estar pronto para ser colorido! 

 Quem quiser faça seu pedido em nossa página e aproveitem para conhecerem melhor a maior comunidade de desenho do Brasil!

1 comentários: