quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como Desenhar Carros Tunados


 Ok pessoal, vocês vão aprender neste tutorial passo a passo a como desenhar um carro tunado muito irado! Tenho certeza que todos vão querer desenhar essa máquina.

 Comecem com traços leves para os primeiros passos, assim no final, vocês não terão dificuldades em apagarem as marcações.



PASSO 01

 Como você pode ver, você terá que desenhar uma forma de caixa para a formação de um carro. Uma vez feito, adicione uma série de orientações dentro da caixa e estes serão utilizadas para desenhar o corpo e a armação do carro tunado.

PASSO 02

Neste próximo passo você vai começar a desenhar o pára-brisa, o fim da cauda, ​​os poços de roda, do lado e depois a estrutura frontal do carro. Depois de ter feito isso, você está pronto para passar para a próxima etapa.

PASSO 03

Agora que você atingiu o terceiro passo, onde você vai começar a esboçar as linhas detalhando sobre o capô do carro. Você vai começar por desenhar as linhas de defesa e, em seguida, as linhas do capô. Depois disso, faça as manchas de luzes que se destacam, bem como a forma da grade. Faça tudo como na imagem acima!

PASSO 04

Agora desenhe as formas do círculo de ambos os pneus do lado esquerdo. Depois de fazer isso faça o projeto da borda e, em seguida, o resto do corpo e forma do carro. Desenhe todo o detalhe do teto(aberto) do carro, como na imagem acimaVocê vai então começar a desenhar o firebird(pássaro de fogo) no capô, e depois as próprias luzes.Detalhe a placa de licença e adicione um espelho ao lado.

PASSO 05

Chegou à sua última etapa de desenho, e se você tem levado o tempo necessário com os detalhes, você deve estar fazendo um ótimo trabalho. Tudo que você tem que fazer aqui é acabar com o trabalho de revestimento para o desenho do pássaro de fogo, em seguida, definir a forma dos faróis dianteiros.Adicionar uma breve definição para o resto do capô e a peça grade dianteira. Então você vai apagar as linhas que são visíveis para limpar o seu trabalho.

PASSO 06

E aqui está seu carro tunado pronto para ganhar cores. Se quiser pode usar a primeira imagem do tutorial como base para colorir, ou usar sua imaginação!


 Tomará que todos tenham gostado de desenhar esse carro incrível e para quem quiser desenhar outros carros, basta ir em nossa área de tutoriais de desenhos de Carros.

 Não se esqueçam de acompanharem nossas novidades exclusivas e fazerem seus pedidos através da nossa página no Facebook!

1 comentários:

  1. Bem legal, quem quiser aprender a pintar carros da uma olhadinha aqui...
    http://amaurijuniorartes.blogspot.com.br/2014/02/como-desenhar-um-carro-passo-passo.html

    ResponderExcluir