quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como Grafitar Um Desenho (Passo a Passo)


  Bom vendo as postagens percebemos que não havia nenhum tutorial de desenhos grafitados, mais isso mudou e agora vamos postar um grafite bem maneiro e fácil de ser feito!

  Aproveito e informo que para quem quiser mais desenhos de grafite, basta acessar nossa página do Facebook e pedir seu tutorial!





PASSO 01

Basta escrever em sua tela as letras 'Yolo ", como você vê aqui. Estas letras serão o seu guia para o desenho da versão grafite de cada uma das letras.

PASSO 02

Agora vai começar a desenhar o estilo do Y, como na imagem acima. Ele pode ser uma letra minúscula ou maiúscula.

PASSO 03

Em seguida, desenhe a forma do Ó como acima, então vá para o passo quatro.

PASSO 04

Desenhe a volumosa bolha estilo L, em seguida, passar para a etapa cinco, onde irá terminar as partes de fora das letras.

PASSO 05

Então você vai desenhar outro O.

PASSO 06

Aqui é onde você irá detalhar as letras de graffiti.Primeiro apague as guias, em seguida, desenhar em X é para os centros de ambos as letras "O". Em seguida, adicione as marcas de brilho nas peças arredondadas de cada letra, sem excesso, faça como acima. Adicione alguns pontos e definição em torno das partes externas das letras que vai dar-lhe aquele ar ousado.

PASSO 07

Agora está pronto e é só botar vida através das cores que estão na primeira imagem do tutorial, ou usar sua imaginação para isso!

  Espero que tenham gostado pessoal, bons desenhos e um abraço!




1 comentários:

  1. muito bom gostei muito so queria que vcs fizessem com outras letra tipo a,b,c,v,h,l,i,j,k,,r,x,z,q,g algumas que talvez fossei difíceis para mim .
    Obg

    ResponderExcluir