segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como Desenhar Um Gato (Passo a Passo)

  Você vai aprender como desenhar um Gato lindo no estilo anime, passo a passo com imagens e dicas!

  Lembre-se de começar com traços leves para as marcações e de prestar muita atenção nas imagens de cada passo.



PASSO 01

Comece fazendo um grande círculo para a cabeça do gato, em seguida, adicione uma forma de ovo pequena para o corpo. Não se esqueça de adicionar as orientações faciais.

PASSO 02

Ok, então temos as formas básicas desenhadas que nos permitirá esboçar a forma real da cabeça do gato estilo mangá. A cabeça deve ser grande, e ter algum espetado(que são os pelos) ao longo das bochechas e no topo da cabeça. Desenhe as orelhas como na imagem, então você está pronto para seguir adiante.

PASSO 03

Podemos iniciar o processo de desenhar os olhos, fazendo as linhas em forma crescente para as partes iniciais dos olhos. Depois disso, desenhe o focinho pequeno que deve incluir o nariz, boca e queixo. Adicionar detalhamento interior das orelhas, em seguida, vá para o passo quatro.

PASSO 04

Terminar de desenhar os olhos de forma circular, até que fiquem como na imagem acima. Quando isso estiver terminado, você pode adicionar os bigodes do gatinho.

PASSO 05

Agora vamos começar com o desenho do corpo.Você começa desenhando o peito macio, em seguida, a perna da frente e a pata arredondada.

PASSO 06

Desenhe as outras pernas que devem incluir uma na frente e duas na parte de trás, junto com cada pé ou pata. Desenhar a forma para as costas do gato mangá, em seguida, desenhe o rabo inchado, que está um ereto, como o da imagem acima.

PASSO 07

Neste ponto, pode começar a limpar o desenho, apagando os erros. Uma vez feito isto adicione os dedos ou as linhas dos pés para terminar tudo.

PASSO 08

No final, seu desenho deve ficar assim. Agora é só colorir ou praticar mais!


  Bom, é isso você desenhou um gato fofo no estilo animes perfeitamente! Parabéns e indiquem o site aos seus amigos e colegas, também curtam nossa página no Facebook e participem do nosso conteúdo! Abraços galera!



1 comentários:

  1. Legal, mas certamente com essa pratica devemos desenhar sobre isso em outros estilos. Isso é o que eu mais me interessei, eu sou 'gatatica' e me interessei muito por isso, sempre pratiquei desenhar gatinhos mas eram poucos os elogios, e eu pra ver passo à passo por vídeo não indico muito tal coisa. Aprovo muito seu trabalho. Grata

    ResponderExcluir