quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como Desenhar a Draculaura (Monster High)


  Vamos postar algum um tutorial de como desenhar a Draculaura de Monster High!
É um desenho de dificuldade média, portanto tenham atenção as imagens e se precisarem, basta clicar em cima da imagem e uma nova janela irá se abrir e poderão visualiza-la do tamanho que quiserem.

  Então mãos ao lápis e vamos nessa!



PASSO 01

A primeira coisa a fazer aqui é fazer uma forma para a cabeça, e depois fazer as diretrizes para a face e o tronco assim como na imagem acima. Uma vez feito isso, adicione mais orientações para as tranças, e os quadris, e em seguida, as linhas para as pernas.

PASSO 02

Agora comece desenhando o penteado que é a metade superior do seu cabelo ou franja. Em seguida, esboçar seus olhos beicinho, e depois, adicione os cílios. Desenhe a linha da boca e, em seguida, esboçar a forma de seu rosto e pescoço.

PASSO 03

Concluir os olhos e, em seguida, desenhe o resto de seus lábios e dentes. Adicione a linha para a franja, e desenhe um pequeno coração na bochecha direita assim como na imagem. Você também vai precisar de desenhar os brincos e, em seguida, desenhar suas longas tranças que enrolam nas extremidades. Agora esboce seu torso e os braços.

PASSO 04

Detalhe do plissado para o colar e, em seguida, desenhar as linhas detalhando para o colete. Esboçar a saia e não se esqueça de adicionar o plissado extra, como você vê aqui.

PASSO 05

Agora você pode começar a desenhar as pernas, e perceba como suas botas estão quase no joelho. Uma vez que as coxas e pernas são traçadas, você pode começar a esboçar as cordas de boot, e ter certeza de que sua espessura está correta. Siga a imagem acima e não terá problemas!

PASSO 06

Agora você está pronto para acabar com esta lição sobre a Draculaura. Tudo que você tem a fazer agora é fazer o resto de suas pernas e pés. Observe como seus pés estão calçados com sapatos elegantes. Desenhe os calcanhares e, em seguida, certifique-se de que os sapatos são tão grossos como as plataformas. Apague todas as orientações e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 07

Quando estiver pronto, é assim que seu personagem de Monster High deve se parecer! Agora é só botar cores na Draculaura, pode usar a primeira imagem do post como base, e você vai ter terminado de vez seu desenho!

  Espero que todos tenham conseguido de primeira, mais pra quem não conseguiu, é só tentar novamente e conseguirá!

  Se quiserem mais tutoriais de Monster High, peça seu passo a passo do seu personagem em nossa página no Facebook! Abraços e até mais!



0 comentários:

Postar um comentário