sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aprenda Como Desenhar um Macaco Fácil

  Que tal aprender a desenhar um macaquinho passo a passo? Pois é vamos postar mais tutoriais de como se desenhar um macaco, mais hoje vamos desenhar um bem simpático e fácil!

  Comecem com traços leves, para facilitar a serem apagados depois, e prestem bastante atenção nas imagens de exemplo. Vocês vão tirar de letra!



PASSO 01

Comece com a forma da cabeça grande e, em seguida, desenhar as orientações faciais. Desenhe a forma do corpo e, em seguida, passar para a etapa dois.

PASSO 02

Agora você pode começar a esboçar a forma real da cabeça do macaco, e certifique-se de que a cabeça e as bochechas estão inchadas com um monte de cabelo. Em seguida, desenhe os olhos, bote cor neles tendo a certeza de deixar para trás algum efeito brilho. Desenhar o corpo como na imagem acima!

PASSO 03

Agora você pode fazer o enquadramento que envolve o rosto do macaco como você vê aqui. Esta é uma linha de separação entre os cabelos e a pele do macaco.Desenhe as orelhas grandes e, em seguida, adicione uma boca, braços e mãos.

PASSO 04

Continue a fazer o corpo do macaco, e depois desenhar as pernas, pés, muito grossos como a cauda, ​​e desenhar as narinas, língua e a banana. Apague todas as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa para limpar o seu esboço incrivelmente bonito.

PASSO 05

Aqui está o desenho do seu macaquinho muito meigo! Se quiser depois você pode colorir o desenho usando a imagem dele completo no topo do post!

  Comentem seus resultados e não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook, lá vocês saberão primeiro das atualizações do blog e somente lá podem fazer pedidos de tutoriais! Abraços e bons desenhos!

0 comentários:

Postar um comentário