terça-feira, 30 de setembro de 2014

Como Desenhar o Sasuke de Naruto Shippuuden



Aprenda a desenhar o Sasuke , na segunda fase do desenho já um pouco maior e depois de ter  sido treinado pelo Orochimaru. 
Bom vou postar aqui um tutorial que vi em um site , achei bacana, mais de início já aviso que o desenho não é tão simples,então se você não consegui de primeira não se preocupe e tente de novo que você vai conseguir!

Linhas base e cabelo
  1. Vamos começar pelas linhas de esboço. Desenhe um círculo e uma linha cortando-o ao meio verticalmente para a cabeça e um circulo logo abaixo para o peito. A partir do peito faça as linhas da manga da roupa dele e uma bolinha na ponta de cada manga para as mãos. Abaixo do peito desenhe a linha da barriga dele e um laço para a corda. Por último faça a linha da roupa logo atrás da barriga e as pernas e os pés logo abaixo.
  2. Desenhe o cabelo dele começando pela franja, e depois desenhe o resto do cabelo espetado para trás.

Rosto e kimono

  1. Desenhe os olhos e a boca. À direita faça a manga da roupa dele, o braço e a mão. Termine desenhando a gola.
  2. Desenhe a manga do outro lado e termine de desenhar a roupa até a cintura dele. Por trás da manga à esquerda desenhe a espada. Lembre-se de que as dobras da roupa dão a sensação de movimento ao personagem!

Detalhes


  1. Faça a mão à esquerda, o cabo da espada a linha do rosto e as linhas do músculo do peito. Na cintura faça os detalhes da corda e o resto da roupa.
  2. Desenhe a calça e os pés. Repare que o calçado que ele usa deixa as pontas dos dedos à mostra. Termine desenhando mais algumas dobras na roupa dele e apague as linhas de esboço. Agora é só colorir!
Sasuke Para Pintar



0 comentários:

Postar um comentário