quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como Desenhar o Ichigo Fácil


 Para a galera que curte Bleach, agora vamos nesse tutorial, desenhar o Ichigo, passo a passo com imagens e dicas fáceis!

 E para quem quiser mais tutoriais de Bleach, é só pedir em nossa página no Facebook!



PASSO 01

Você vai começar este tutorial fazendo as marcações que irão te ajudar no desenho. Desenhe uma forma de círculo para a cabeça e, em seguida, adicione as diretrizes faciais.

PASSO 02

Agora você vai fazer a forma estreita ou delgada do rosto de Ichigo. Observe bem o queixo e faça como o da imagem acima!

PASSO 03

Personagens de anime quase sempre tem olhos grandes. Você vai desenhar os olhos de Ichigo nesta etapa, mas certifique-se que as linhas da tampa superior são grossas e em negrito. Desenhe o detalhamento logo abaixo dos cantos internos dos olhos também.

PASSO 04

Nesta etapa, você irá começar a desenhar as sobrancelhas. Certifique-se de desenhar as sobrancelhas perto das pálpebras, como acima, para um olhar expressivo. Desenhar e botar cor nos olhos, que é a íris. Desenhe o nariz e a boca alinhada unicamente.

PASSO 05

Termine o seu Ichigo desenhando o penteado espetado e estiloso do personagem. Leve o seu tempo para que o seu cabelo saia preciso. Limpe seus erros e guias antes de deixar o passo cinco.

PASSO 06

E agora sim, você acaba de desenhar o Ichigo do anime Bleach. Só falta colorir, então se divirta fazendo isso!





 Espero que todos tenham gostado do nosso passo a passo, até mais pessoal!


0 comentários:

Postar um comentário