quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como Desenhar Bocas (Passo a Passo)


  Vamos aprender passo a passo a desenhar  lábios perfeitos e detalhados facilmente!

  Preste atenção as imagens de cada passo e lembre-se de começar com traços leves para as marcações! Depois não esqueça de comentar seu resultado. Vamos lá!



PASSO 01

Este é apenas um esboço que eu fiz de várias bocas diferentes ou lábios que eu estava desenhando enquanto eu escolhi o caminho perfeito para fazer  uma lição. Desenhei algumas das expressões que eu achava que iria caber numa situação cotidiana. Veja qual conjunto de lábios é o seu favorito.

PASSO 02

Isto não é realmente um passo de desenho, é mais como uma descrição detalhada sobre os lábios e as suas formas. Eu pensei que seria útil para aprender algumas boas informações e ajudá-lo a desenhar seus lábios melhor.

PASSO 03

Aqui está um passo muito útil que lhe diz como você deve detalhar ou definir os lábios que você escolher para desenhar. Eu falo sobre como você deve sombrear em seu desenho.

PASSO 04

Aqui eu explico como o lábio superior é maior que o lábio inferior na maioria dos casos. Às vezes, o lábio superior pode ser um pouco maior que o outro, mas isso é um pouco raro.

PASSO 05

Ok, vamos começar. Comece por desenhar duas marcações como na imagem acima. Estas serão as diretrizes para os dois conjuntos de lábios incluídos neste tutorial.

PASSO 06

Você vai usar a guia do meio, para ajudar você a desenhar a curva da forma dos lábios superiores ao desenha-los. É quase como o desenho de 1/3 de uma maçã.

PASSO 07

Agora você vai esboçar na linha média que está na direção vertical. Esta é a linha que separa o lábio superior e inferior.

PASSO 08

Essas bocas estão quase desenhadas, agora você pode esboçar as formas dos lábios inferiores. A boca para a direita está ligeiramente aberta, o que significa que você terá que desenhar uma forma completa, e também fazer os dentes mais adiante.

PASSO 09

Dê detalhamento e definição aos seus lábios, tenha certeza de não mais fazê-lo com as linhas de marcações, ignore-as. A definição deve ser leve e sutil. Uma vez feito isso, os dentes precisam ser desenhados como você pode ver na imagem acima

PASSO 10

Este é basicamente o mesmo passo que o anterior. A única diferença é que eu não estou dando-lhe uma dica. Em vez disso você tem que realmente fazer os detalhes que desejar em seus lábios. Antes de fazer isso, certifique-se de apagar as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.

PASSO 11

No final, o seu desenho deverá ser parecido com o que você vê aqui. Agora você tem um desenho de lábios completo e perfeito!

  Espero que esse tutorial passo a passo tenha ajudado! 

Curtam nossa página no facebook e faça pedidos de tutoriais, além de saber primeiro das novidades !

0 comentários:

Postar um comentário